•  
     

Como usar a nova função 'Câmera Lenta' no YouTube

O novo recurso do YouTube permite que os usuários exibam seus próprios vídeos em slow motion. A ferramenta pode "atrasar" a imagem em 50, 25 e até mesmo 12,5% em relação à transmissão normal. Confira neste tutorial do TechTudo como adicionar a ferramenta "Câmera Lenta" aos seus vídeos publicados no YouTube.

Passo 1. Acesse o YouTube Passo 1. Acesse o YouTube e faça login em sua conta.

Passo 2. No menu superior "Enviar Vídeos", clique na seta e escolha a opção "Gerenciador de Vídeos".
1-acessando-o-gerenciador-de-videos.jpg

Passo 3. Todos os vídeos que você já enviou para o YouTube estarão listados nesta página. Escolha o que deseja alterar e clique em "Editar".
2-editar-video.jpg

Passo 4. O vídeo será carregado e na sua parte direita, são disponibilizados alguns recursos. Clique no ícone de tartaruga, é ele que se refere à ferramenta "Câmera Lenta".
3-acessando-o-recurso-camera-lenta.jpg

Passo 5. Um menu abrirá logo abaixo dele com os percentuais de velocidade para testar: 100 (velocidade normal); 50, 25 e 12,5%. Faça sua escolha e verifique no player até chegar ao resultado que deseja.
4-escolhendo-a-velocidade.jpg

Passo 6. Para finalizar o projeto há duas opções: "Salvar", neste caso o vídeo que já está publicado é alterado; e "Salvar Como", na qual é feita uma cópia do vídeo e publicada em seu canal, automaticamente.
5-salvando-o-projeto.jpg

Pronto, basta esperar alguns minutos para que o YouTube processe suas alterações. Vale lembrar que, ao escolher a opção "Salvar" somente, não há como reverter o efeito e seu vídeo só estará disponível no site em "Câmera Lenta".

Fonte:http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/05/como-usar-nova-funcao-camera-lenta-no-youtube.html