•  

[ Tutorias nTp ] - Como Tirar o erro do Menu do cs

Galera Pra tirar esse pequeno erro que ocorre quando você tenta entra no Find server, e você do nada é redirecionado ao server automativamente, muitos desse erro ocorre porque o administrador do server coloca isso na resource do propio server dele, pra quando você tiver entrando no server dele e tiver baixando as resource todo o download será mandado pra sua GameMenu pra depois quando você for Tentar no find server, ser redirecionado automaticamente para o server dele pra resolver esse erro é bem simples ? siga o Tutorial abaixo:

[ Tutoria nTp ]

1° vai na seguinte pasta do seu jogo:

No-Steam: C:\Program Files (x86)\valve\cstrike\resource

Steam: C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\suaconta\counter-strike\cstrike_brazilian\resource

2° depois disso você terá que procurar um arquivo chamado de GameMenu.res é esse arquivo que você terá de deletar,não causará nenhum dano ao seu Counter strike.Pronto entre no seu Counter Strike e seja Feliz :P

Bom Tópico isto acontecia comigo quando eu jogava muito ZM , mais eu já sabia disto , mais para quem não sabe é um ótimo tutorial , ajuda muito mesmo ...

нσlliรтєя Escreveu:Bom Tópico isto acontecia comigo quando eu jogava muito ZM , mais eu já sabia disto , mais para quem não sabe é um ótimo tutorial , ajuda muito mesmo ...

ai нσlliรтєя valeu mesmo tamo junto e misturado mais numca enrolado < gosto ;)

bom tuto sempre acontecia comigo e eu reinstalava o cs

=Alone_O Escreveu:bom tuto sempre acontecia comigo e eu reinstalava o cs

MAS É PRA ISSO QUE SERVER O TUTO RESOLVER AO SOLUÇÃO DA GALERA KKK
SEMPRE CONTE COMIGO :o 8-) :lol:

Bom topico amigo!

valeu mano essa eu nao sabia ainda! vlw!

Eu só substituo o texto, ja que tenho o original salvo akie :lol:
Mas Bom Tuto manow !