•  

[TUTORIAL] Como subir na segunda caixa da 35hp_3 e como subir ESCADAS mais RAPIDO!

olá galera :) eeeeeeeed1 aqui e eu estou tentando fazer o meu primeiro tutorialzinho aqui pra galera, não tá lá essas coisas mas eu espero que ajudem vocês em algo. Se eu ver que isso vai dar certo eu irei começar a editar mais tutoriais pra vocês aqui blz? abraço aê, boa sorte <3 8-) 8-)

Muito bom cara me ajudo com o bagui da caixa !

eh fico bom :D merece um Joinha

G10V4NN1 Escreveu:eh fico bom :D merece um Joinha

aeeeeeeeeeeeeee *-*

Merece mesmo bacana soube explicar bem manow nem sabia que dava pra subir na mais alta porque se pular ali morre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

joinha. belo video tutorial n sabia disso abraços

kk boa ed! Bom tópico!
Não sou absolutamente nada acostumado com isso kk não sei bunar, não sei surfar (só em mapa surf ou com paraquedas que vai mais rápido).
Não sei como conseguem kkk em mapa 35_hp 3 parece que tem mais nego fazendo parkour no mapa do que indo esfaquear o coleguinha kk
Enfim, joinha pra você!
Abraço!
Duracell

Duracell Escreveu:kk boa ed! Bom tópico!
Não sou absolutamente nada acostumado com isso kk não sei bunar, não sei surfar (só em mapa surf ou com paraquedas que vai mais rápido).
Não sei como conseguem kkk em mapa 35_hp 3 parece que tem mais nego fazendo parkour no mapa do que indo esfaquear o coleguinha kk
Enfim, joinha pra você!
Abraço!
Duracell

haha, sei como é cara... mas relaxa, se depende de mim todo mundo do forum vai aprender, to aqui pra ajudar maninho. Se precisar de qualquer help é só pedir velho <3 abrçs. Valeu pelo tempo ae.

guuuiii Escreveu:joinha. belo video tutorial n sabia disso abraços

valeu gui ^^