•  

Como seria? Pensem nisso...

Espero que tenham gostado , eu gostei muito , fico bem calmo e muito pensativo , e vejo o video e fico me perguntando como seria? Essa música também combino perfeitamente!

nss que top se eu nao esver vivo qnd o soll nascer kkkkk

Legal o video velho , acho que todos deveriam dar uma olhada nesse video e refletir ;D

vo solta esse video no meu face kkkkkkk

DDS Escreveu:

Espero que tenham gostado , eu gostei muito , fico bem calmo e muito pensativo , e vejo o video e fico me perguntando como seria? Essa música também combino perfeitamente!

Cara, na moral !!!! Vou nem termina o video, o cara escreve mais errado que tudo! Será que ele(a) acha isso legal???? Mongol quem fez esse vídeo;

gabrielgl Escreveu:
DDS Escreveu:

Cara, na moral !!!! Vou nem termina o video, o cara escreve mais errado que tudo! Será que ele(a) acha isso legal???? Mongol quem fez esse vídeo;

palavras , sao simples coisas o q importa nao e como sao escritas masi o q significao :p
# otimo tpc man flws ae

Muito bom
Amigo ;) ;)

PnDr; Escreveu:
gabrielgl Escreveu:
DDS Escreveu:

palavras , sao simples coisas o q importa nao e como sao escritas masi o q significao :p
# otimo tpc man flws ae

O objetivo do video foi legal, eu gostei... Mas ele querendo ser descolado escrevendo errado ficou paia eu não tavaq entendendo mais nada.... Se as Palavras tivessem sida escrita na forma culta do português brasileiro, o video teria muito mais valor, já que se fala de coisa séria, reflexão, dia a dia, pessoas, sentimento...

Verdade meche muito com a pessoa mesmo..

rKm^ - [SENIOR] 4Fun 3
Última edição por leonardo_bassi em 25 nov 2012 00:31, editado 1 vez no total.

Pô man adorei esse vídeo viu, tá mt show. Isso é verdade mesmo, pode mt machucar os outros.