•  

COMO SER UM BOM ADM

PARA PODER SER UM BOM ADM VOCE DE SEGUIR TODAS AS REGRAS COMO POR EXEMPLO MANTER A ORDEM NO CHAT NÃO DEIXAR OS PLAYERS FICAREM SE XINGANDO E OUTRAS COISAS.

ADM: Johnny - NovoTopico.com

4fun3 ip :200.98.214.107:27040

Ta certinho. Mais tem Outras Maneiras de Ser um Bom ADM... e Crescer no Forum...
Mais Mesmo assim Otimo Topico Parabens!!!

Isso aê, maninho.
Sempre lendo as regras! Só assim para ser um bom ADM mesmo.
Mesmo que já tenha lido, sempre consulte de tempos em tempos, para relembrar das que você já sabe, e as que você esqueceu, você se lembrar de que tipo "Opa, isso eu não posso fazer".
A maioria dos Adms as vezes acabam cometendo erros porque esquecem de algumas das regras, o ideal mesmo é sempre consultá-las.
Um abraço!
Duracell

Não só isso como tem mais coisas viu senhor johnny

MobiusBR Escreveu:Isso aê, maninho.
Sempre lendo as regras! Só assim para ser um bom ADM mesmo.
Mesmo que já tenha lido, sempre consulte de tempos em tempos, para relembrar das que você já sabe, e as que você esqueceu, você se lembrar de que tipo "Opa, isso eu não posso fazer".
A maioria dos Adms as vezes acabam cometendo erros porque esquecem de algumas das regras, o ideal mesmo é sempre consultá-las.
Um abraço!
Duracell

Man concordo com vc velho ti falo praticamente tudo qe eu ia fala cara então axo qe eu nem vo fala qe vai se dado como flood então so vo cita rsrs!!

iso ae mano

Isso mesmo mano as reglas do forum e do serve tbem

para ser um Bom adm basta vc sem Honesto e ter Muita Humildade em seu Coração

Amigo Muito BoM mais ja teN topico de Regras.. do FoRuM e Dos Servers ....

regras-do-novotopico-t353.html

regras-de-admin-200-98-214-107-27022-t19898.html

@UP

alexandre Mack Escreveu:Ta certinho. Mais tem Outras Maneiras de Ser um Bom ADM... e Crescer no Forum...
Mais Mesmo assim Otimo Topico Parabens!!!

éeeh ... tem outras coisas ainda --' Varias coisas.