•  

Como se tornar um bom administrador.

Bom galera estou criando este tópico falando como se tornar um bom admin, porém não achei um tópico desse então estou criando.

Como virar admin: Primeiro pessa admin em algum tópico do servidor que deseja ser administrador, depois aguarde seu pedido ser avaliado pelo master ou supremos.
Assim que eles lhe pedirem "Nick e senha por MP" mande seu nick no qual quer usar para ser admin e uma senha, assim já está de administrador no servidor em qual desejou :)

Como se tornar um bom admin e o que ele faz: Bom para se tornar um bom admin é simples, antes de tudo ler as regras do servidor para ter noção das coisas!
O admin tem que manter a ordem no servidor, ser ativo no fórum também pois é necessário!
Oque o admin tem realmente que fazer no servidor:

- Manter a ordem no servidor.
- Ajudar os players que tiverem dúvidas.
- Divulgar o servidor.
- Pedir Objetivo dos players.
- Não abusar do tsay.
- Fazer amizades rs.
- Não abusar do poder.
- Não dar kick, ban, slay, kill sem motivo...

Essas são as principais coisas que o admin tem que fazer para ajudar o servidor a crescer e ganhar confiança dos supremos e master :)

Outros detalhes também é o admin não ficar pedindo cargo pois isso só pode diminuir as chances de ganhar.
Deixe o cargo vim até você, fazendo sua parte sem pedir, ajudar o servidor da melhor maneira possível :)

Espero ter ajudado rs.

Fonte: Minha mesmo :)

boa matheusin

boa emOo do cabelo loiro. :grin: :grin:

e isso ae matheusinho ;D ganhou joinha :P

Otimo topico , seria muito bom se todos aqueles que é admin e aqueles que gostaria de ser admin olhase esse topico .

valeu galera ^^

up

Boaa veey , isso vai ajudar, pelomenos os novatos (:

CaiiooZiinhooW Escreveu:Boaa veey , isso vai ajudar, pelomenos os novatos (:

igal vc ne kkkk

boa mtheusinho bom topico

quem sabe asim alguem vira master de algum servidor

Boa MathesiNN é isso ai , sempre ajudando ...

delight Escreveu:Boa MathesiNN é isso ai , sempre ajudando ...

valeu, só estou fazendo minha parte :)