•  
     

Como rotear dlink 500 b

Vamo a mais um tutorial. Hoje vamos aprender como rotear um modem D-Link DSL-500B para conectar-se automaticamente e compartilhar a conexão com outros computadores de uma rede com a ajuda de um hub/switch. Clique em leia mais para prosseguir.
1.Primeiramente vamos entrar no menu do modem, abra seu navegador e digite http://10.1.1.1, vai aparecer um campo senha, por padrão login: admin e senha: admin e de “OK”.

2.Após entrar no menu do modem… a direita entre no menu “Advanced setup”.

3.Vai abrir um menu com várias opções, e no canto esquerdo vai ter uma ou duas opções, e nelas umas caixas na coluna “remove”.

4.Selecione a caixa da coluna “remove” de todos itens que estiverem ae e dê “Remove”.

5.Agora clique em “Add”.

6.No valor “VPI” coloque 8 e no valor “VCI” coloque 35 e dê “Next”.

7.Selecione a opção “PPP over Ethernet (PPPoE)” e verifique se a opção debaixo está “LLC/SNAP-BRIDGING” e dê “Next”.

8.Em PPP username coloque o login do seu provedor ex: [email protected], em PPP Password coloque sua senha do provedor ex: “internet”, Authentication Method deixe em “AUTO” e as outras duas opções pode deixar desmarcadas e dê “Next”.

9.Marque a caixa “Enable WAN Service” e dê “Next”.

10.Agora clique em “Save”.

11.Agora clique em “Save/Reboot”.

12.Vai aparecer esta tela, agora é só esperar uns 2 minutos e abrir o navegador, sem precisar conectar. Se não der certo resete o modem segurando com a ponta de uma caneta o buraco atrás do modem com ele ligado por aproximadamente 15 segundos e tente dinovo.
 
Eita no meu eu re-instalei o firmware e fico hiper mais facil de configurar! kkkk o dó que eu faria isso tudo!