•  

Como Restaurar Conversas no FaceBook

O Facebook armazena todas as mensagens trocadas com seus amigos pelo chat. Se você precisa do histórico de um bate-papo antigo que esteja guardado.

Passo 1. Acesse sua conta do Facebook e abra a página de mensagens;

Passo 2. Nessa página, você encontra o histórico de mensagens trocadas com seus amigos. Use o campo “Procurar” e entre com o nome da pessoa para encontrar a conversa desejada;

Passo 3. Caso não a encontre no passo acima, é possível que a conversa esteja arquivada. Para ver suas mensagens que foram guardadas, clique em “Mais” e escolha “Arquivadas”;

Passo 4. Dessa forma, o restante das suas conversas são exibidas e você certamente encontrará o que procura.

Passo 5. Passe com o mouse sobre o nome da pessoa e repare que dois pequenos botões são exibidos. Para restaurar a conversa, clique sobre “Desarquivar”.

Pronto! Se você executou todos os passos corretamente, sua conversa foi restaurada e agora se encontra disponível em suas mensagens.

Não postei fotos do passo a passo porque acho que as pessoas tem que aprender a ler! se alguem não conseguir, é só ler e procurar que consegue!
abraços ;D

Fonte: http://www.zaaraki*.eu

Bacana mano, vai ajudar altas mlk ae'.

bom topico. mais eu ja sabia XD :P