•  

[Tutorial] Como Ressuscitar Tópicos Sem @UP

Olá Galerinha da NovoTopico , vi que com meu Tópico Sobre Aviso de @UP , Flood e Bug de visualizações , Muitos Reclamaram sobre o @UP , Falando que tem que ser usado para subir tópicos importantes para a 1° Pagina , então com Este Tutorial , irei ensinar Como Ressuscitar um Tópico Sem @UP !

1° Passo : Com sua Conta Logada va em Painel :

Imagem

2° Passo : depois de ter ido em Painel Clique em Pesquisar Tópicos do Usuário :

Imagem

3° Passo : Escolha o Tópico Feito Por você e Clique nele :

Imagem

4° Passo : Apos ter Clicado no Tópico , você ira entrar no Tópico e acima do Titulo Terá a Opção →
Ressuscitar :

Imagem

5° Passo : Pronto o Tópico Escolhido Foi Ressuscitado Sem o Uso do @UP

Imagem

Pronto agora os Autores de Tópicos importantes Não terá a Desculpa de dar @UP em seus Tópicos . caso você queira ressuscitar um Tópico que não seja Feito por você , mande uma mp para o Autor do Tópico com este tutorial explicando como ressuscitar um Tópico Sem @UP =)
Caso queira Continuar Usando @UP , Não terá Mais Desculpa de colocar seu Tópico na 1° Página!

Att: → ๖ۣۜ·Gυilнєямє Viтσяiиσ™ #нσllisтєя

Inspiração : Clicando Aqui!

Belo tópico !

serve pra vocês flodeiros kkk.

Ótimo Topico, Todos os floodeiros Tem que Ver Este Tópico! shhuhsuhsuhush
Nem Sabia que Tinha Isto, ja tinha isso ou colocaram agora?

KoRiNgA_OwNa Escreveu:Ótimo Topico, Todos os floodeiros Tem que Ver Este Tópico! shhuhsuhsuhush
Nem Sabia que Tinha Isto, ja tinha isso ou colocaram agora?

Á um bom tempo já tem isso , só que passa despercebido por todos .

нσlliรтєя Escreveu:
Olá Galerinha da NovoTopico , vi que com meu Tópico Sobre Aviso de @UP , Flood e Bug de visualizações , Muitos Reclamaram sobre o @UP , Falando que tem que ser usado para subir tópicos importantes para a 1° Pagina , então com Este Tutorial , irei ensinar Como Ressuscitar um Tópico Sem @UP !

1° Passo : Com sua Conta Logada va em Painel :

Imagem

2° Passo : depois de ter ido em Painel Clique em Pesquisar Tópicos do Usuário :

manow gostei muito desse topico agora nao vo dar mais UP @ vlw msm
Imagem

3° Passo : Escolha o Tópico Feito Por você e Clique nele :

Imagem

4° Passo : Apos ter Clicado no Tópico , você ira entrar no Tópico e acima do Titulo Terá a Opção →
Ressuscitar :

Imagem

5° Passo : Pronto o Tópico Escolhido Foi Ressuscitado Sem o Uso do @UP

Imagem

Pronto agora os Autores de Tópicos importantes Não terá a Desculpa de dar @UP em seus Tópicos . caso você queira ressuscitar um Tópico que não seja Feito por você , mande uma mp para o Autor do Tópico com este tutorial explicando como ressuscitar um Tópico Sem @UP =)
Caso queira Continuar Usando @UP , Não terá Mais Desculpa de colocar seu Tópico na 1° Página!

Att: → ๖ۣۜ·Gυilнєямє Viтσяiиσ™ #нσllisтєя

Inspiração : Clicando Aqui!

Agora sim Hollister perfeito seu tópico agora com certeza as pessoas saberão o que fazer eu nem sabia disso tmb bem melhor do que tomar uns xingos e adv hahahaha !!! Muito bom tópico !

Não precisa ir no painel de controle emo , se for autor do tópico tem o menu ali escrito "Meus Tópicos" rsrs

'-Xuuuh~' Escreveu:Não precisa ir no painel de controle emo , se for autor do tópico tem o menu ali escrito "Meus Tópicos" rsrs

Eu sei , é que eu já tinha a Imagem do Painel salva , ai eu quis Aproveitar ela . rs'

Estou vendo uma Galera ressuscitando Tópicos Antigos deles mesmo , dando @UP
Aprendam como ressuscitar um sem usar o @UP !

muito bom cara , uso irá ajudar muitos com esse tal de @UP , otímo tópico !