•  

Como parar de ser noob no cs # Tutorial by fallen

bom galera vo fala a verdade kkk so 2 pessoas que conheso nesse forum aguenta carrega um time nas costa no mix que é o arthur e o breno ( que por sinal tao na minha line do camp kkkk ) .
O resto so da conta de jogar com time bom , exemplo o luciano , quando eu jogava com ele na cpl mil pro ele tava positivo primeira vez na vida kkk , tbm dei neid umas 5 vezes !
então aqui um tutorial pra parar de ser newba no mix porque forfun so da pra aprende uma coisa e não vo falar que e meu segredo !
Tutorial D2 :

Tutorial Inferno :

Tutorial Nuke :

Acho que o Gabriel Massoni tambem aguenta leva um time nas costa ! a menos que eu não esteja no outro ...

Gostou do tpc ? então aproveita que joinha pra mim é igual a feijão nao faz falta mais tambem nao faz mal

Meu deus, será que tenho salvação?

ainda não vi os vídeos, verei quando chegar em casa a noite, to comentando pra ficar no meu histórico de mensagens e eu encontrar o tópico.

Jeanfonteles Escreveu:Meu deus, será que tenho salvação?

ainda não vi os vídeos, verei quando chegar em casa a noite, to comentando pra ficar no meu histórico de mensagens e eu encontrar o tópico.

No teu caso acho muito dificil.
Mais nada é impossível né?
KKK

drn Escreveu:

KKK

O impossível só existe na mente dos acomodados :^)

Preciso postar as prints matando uns emos na faca dinovo? kkkkkkkkkkkk

Jeanfonteles Escreveu:
drn Escreveu:

KKK

Eu tava away, nem vem!

drn Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:
drn Escreveu:No teu caso acho muito dificil.
KKK

Eu tava away, nem vem!

Away e de speed, começo do round jogando ct e tava base tr kkkkkk

o cara é ____

assisti a de 1:9:00 todinha xD kkkkkkk'