•  

Como o game foi feito Mortal-kombat

Acho que todo mundo aqui conhece Mortal Kombat não? Quem foi criança/jovem/adulto/derivados na década de 90 lembra muito bem do choque que foi Mortal Kombat. Sangue, tripas, cabeças voando, corações sendo arrancados… Sem dúvida o game mais violento da época que deixava o Ryu a níveis de mocinha.

Além de toda essa violência acessível com uma ficha de fliperama, o game trazia a estranha revolução de ter humanos representarem os personagens, não apenas seres digitais. E navegando por essa nave louca interweb, encontrei alguns vídeos e fotos. Tenho certeza que muitos fãs do game irão derramar algumas lágrimas…

Aqui o ator Daniel Pesina (que fazia Sub-Zero, Scorpion, Reptile e Johnny Cage) e Ho Sung Pak (Liu Kang)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sinceramente, esse foi uns dos desenhos que marco a minha infancia sem maldade era muito looko lembro que reunia uns 15 mlk aqui em ksa e a gente passava o dia jogando esse jogo, sempre joguei com o Sub-Zero pra mim ele foi sempre o Melhor, eu era o mais piqueno da turma entao eu sempre perdia ai quando todos iam embora eu ficava treinando pra ve se conseguia ganha deles no dia seguinte... era tão dahora, marco muito minha infancia :)