•  

Como Mutar Alguem [CS]

Pra parar essa palhaçada de steam's não poderem falar no mic quando estão jogando resolvi criar o tópico para os no-steam's mutarem os steams para que nao haja mais isso, já tomei kick hoje por estar falando no mic, intão vou postar aqui nas print's como mutar algum steam que esteja falando no mic, é chato para os no-steams mesmo, então agora irão poder dar mute!

1°- Quando estiver no servidor aperte ESC e vá em Player List;

player.JPG

2°- Logo após ter aberto a lista das pessoas para mutar clique no nick da pessoa que irá ficar amarelo igual na print, depois clique em mute in-game voice;

mute.JPG

3°- Depois de ter Clicado em mute in-game voice irá aparecer do lado do nick "Muted";

muted.JPG

Pronto Agora Você Mutou um steam que estava falando muito e não precisa mais reclamar!

no-steam não funfa isso, pelo menos no meu não! '-' :)

Lembrando que se mutar o player, Além da voz ser mutada, você também não pode conversar com ele pelo say ou say_team...#ComplicadoSERnoSTEAM

N sou obrigado a ouvir zuada de steam. Este sv é ou nao é non steam? Prioridade nosssa

guigastronda Escreveu:N sou obrigado a ouvir zuada de steam. Este sv é ou nao é non steam? Prioridade nosssa

Não há regras sobre isso, o server está lá para todos jogarem, steam ou no steam, quem esta errado nessa história? O que compra o jogo? Ou o que aumenta mais ainda pirataria no Brasil? Em?
E outra, é errado banir steam só porque ele está falando, isso não é regra em lugar nenhum, e nem o Master pode determina isso...Pois seria injusto demais!
Anderson não disse nada sobre isso, e não consta nos tópicos dele explicando cada regra que se deve seguir...Então eu tiraria o ADM de quem bani steam, pois está banindo sem motivos...Ser steam e falar pelo micro não é motivo pra ban!

guigastronda Escreveu:N sou obrigado a ouvir zuada de steam. Este sv é ou nao é non steam? Prioridade nosssa

Prioridade pra non-steam? não faça-me rir por favor.

Nós que compramos steam e gastamos dinheiro comprando o produto original temos que levar ban ou ficar calados porque os non-steam que estão apoiando a pirataria querem? servidor é dual-protocolo não tem prioridade pra ninguém. e se tivesse seria pra steam que paga o jogo

O meu e steam não tem essa opção !