•  

Como mudar as armas do counter-Strike [Skin] [4fun5]

Ajudei ??? Dá um Joinhaa vlw :P

Como instalar skins de players:

O arquivo .mdl deve ser transferido para a pasta de nome correspondente nesse caminho:
NO steam !!!! <---
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\players

Exemplo: arquivo com nome arctic.mdl deverá ser colocado na pasta arctic:
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\models\players\arctic

Arquivos .tga devem ser colocados na seguinte pasta: C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\gfx\vgui

Quanto houver um segundo arquivo .mdl ele deverá ser colocado na seguinte pasta: C:\Arquivos
de programas\Valve\cstrike\model

Steam <------

C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\Common\Cstrike\model (dependendo se tiver em portuga counter strike portugues\model !!! e joga na pasta!

AK
csdl_194.jpg
csdl_194.jpg (9.45 KiB) Visto 859 vezes

csdl_200.jpg
csdl_200.jpg (10.91 KiB) Visto 859 vezes

csdl_202.jpg
csdl_202.jpg (7.85 KiB) Visto 859 vezes

Skins Colt
csdl_179.jpg
csdl_179.jpg (10.99 KiB) Visto 859 vezes

csdl_182.jpg
csdl_182.jpg (10.18 KiB) Visto 859 vezes

csdl_181.jpg
csdl_181.jpg (9.04 KiB) Visto 859 vezes

Skins Deagle
csdl_051.jpg
csdl_051.jpg (12.61 KiB) Visto 859 vezes

csdl_044.jpg
csdl_044.jpg (10.5 KiB) Visto 859 vezes

csdl_059.jpg
csdl_059.jpg (12.21 KiB) Visto 859 vezes

AWp :
csdl_082.jpg
csdl_082.jpg (9.28 KiB) Visto 859 vezes

csdl_084.jpg
csdl_084.jpg (8.25 KiB) Visto 859 vezes

csdl_086.jpg
csdl_086.jpg (9.37 KiB) Visto 859 vezes

Download :
http://www.4shared.com/rar/LxnencTV/Tod ... Aguia.html
Última edição por NoOwPrimME em 26 mar 2013 16:49, editado 1 vez no total.

Uma pergunta maano , essas skin dãao laag ?!

Biinho2bjj;^ Escreveu:Uma pergunta maano , essas skin dãao laag ?!

pelo menos no meu counter strike ta de boa aqui nao da lag nao pode mudar

Que legal, eu te perguntei esses dias como faz isso, kkkk. Voutentar mudar. mas acho que nao sei fazer esses passos nao, sou totalmente _____ pra mexer em computador. kk

Pamela P. Escreveu:Que legal, eu te perguntei esses dias como faz isso, kkkk. Voutentar mudar. mas acho que nao sei fazer esses passos nao, sou totalmente _____ pra mexer em computador. kk

VOu fazer um video para vc minha flor fica de boa !! vou te ajudar só seguir os passos

www.csonline.com.br
kkkkkkkkkkkkkk

Raango Escreveu:http://www.csonline.com.br
kkkkkkkkkkkkkk

sim sim resolvi fazer , tinham me pedido :) kkkkkkkkk \o' iupeeeee

VictorAguia Escreveu:
Pamela P. Escreveu:Que legal, eu te perguntei esses dias como faz isso, kkkk. Voutentar mudar. mas acho que nao sei fazer esses passos nao, sou totalmente _____ pra mexer em computador. kk

VOu fazer um video para vc minha flor fica de boa !! vou te ajudar só seguir os passos

Ahh, faz mesmo victor. Primeiro que eu nao to conseguindo baixar do 4shared, que tem que cadastrarkkkk. Faz mesmo, muita gente nao vai saber tbm, e eu ia adorar essa da coooolttt, que coisa lindaaaaa.

Pamela P. Escreveu:
VictorAguia Escreveu:

Ahh, faz mesmo victor. Primeiro que eu nao to conseguindo baixar do 4shared, que tem que cadastrarkkkk. Faz mesmo, muita gente nao vai saber tbm, e eu ia adorar essa da coooolttt, que coisa lindaaaaa.

tudo bem vou fazer aqui amore ae passo aqui o video rs'

Pamela P. Escreveu:
VictorAguia Escreveu:

vou fazer o video na segunda assim que chegar deu umas merd la em casa ae nem to em casa é tenso =/