•  

Como jogar cs melhor com o mouse D.A.

Eae galera vou ta ensina uma coisa que eu aprendi com o tempo que é como jogar melhor com o mouse d.a bom o d.a é um dos melhores mouse aqui no brasil ele tem um rendimento muito bom para jogos de fps e claro melhor ainda se tratando de Counter-Strike Bom então vamos lá!

Parte 01: ESTALANDO MOUSE FIX

1) Vai no site na csonline e baixe o mouse FIX ou clique aqui > http://www.csonlinebr.net/mousefix.shtml

2)Clique duas vezes nele, ou então clique com o botão direito no arquivo "Mouse FIX - CS Online" Ai vai aparecer uma mensagem e você da sim vai aparecer outra você também de ok pronto foi estalado no seu computador.(Só reiniciar o seu computador)

3)Se você for steam faça o seguinte: Abra sua steam -> Vai em biblioteca -> Agora clique com o botao direito do mouse em cima do Counter-Strike -> vá em propriedades -> Agora ali mesmo em GERAL vá em "DEFINIR OPÇOES DE INICIALIZAÇÃO" -> Agora coloque:

-noforcemparms -noforcemspd -noforcesmoth
Depois só dar ok

4) Agora entre em seu cs e abra o console e coloque m_pitch e 0.022 m_yaw 0.022

Pronto estalado completamente o MOUSE FIX!

Parte 02: ENSINANDO CONFIGURAR O D.A PARA CS

Aqui vão estar as configurações que eu uso e são otimas para jogar mix 4fun e fake etc como bunny hns zm etc. Lembrando é preciso baixar a ultima versão do drive do seu d.a e você pode encontra o download no prorpio site da RAZER.

Em Polling Rate deiche 1000Hz - para melhor o desempenho do mouse

Em Dpi Switcher deiche 1800DPI- velocidade do mouse você vai estranhar um pouco mas acostuma.

Bom em vez de ficar falando tudo que tem que escrever vou postar uma screen do meu consfigurado:

Imagem

Parte 04: Configurando seu Counter Strike

Tambem vou estar colocando screen de como as configurações devem ser.

Mouse sensitivity: 1.4
Resolution: 800 x 600

Olhem as screen:

Screen do Options>Mouse:

Imagem

Screen do Options>Video:

Imagem

Gostou ? Ajudei ? então da um joinha ae (YY ^^

Obrigado pela atenção !

vixi mano bom de mais adorei parabens mereceu joinha

☯''Sr.sun^✞ Escreveu:vixi mano bom de mais adorei parabens mereceu joinha

Valeeeeu ^^

Bom topico mano , eu ja tenho aqui mouse fix mano , tem gente que as veses chama eu de xiter . kkk mais não é o mouse fix.

delight Escreveu:Bom topico mano , eu ja tenho aqui mouse fix mano , tem gente que as veses chama eu de xiter . kkk mais não é o mouse fix.

é mano quando eu comecei a jogar cs nem usava mais depois que conheci o mouse fix séloko nunca mais larguei é muito melhor !

Bom muito bom'.
so que eu jogo no 5.3 mouse meu é bom'.

excelente tópico parabéns pelo trabalho de ajudar os outros man.