•  

Como instalar o DirectX

» 1º. Passo :

Baixe e execute o arquivo dxwebsetup.exe. Na tela inicial, leia os termos de licença e, se estiver de acordo, selecione a opção I accept the agreement. Clique em Next para prosseguir.

Imagem

» 2º. Passo :

Nesta tela será apresentado os componentes a serem instalados. Note que são necessários 14,3Mb de espaço livre em disco para instalar o DirectX. Clique no botão Next.

Imagem
» 3º. Passo :

Aguarde o programa fazer o download e instalar os arquivos.

Imagem

» 4º. Passo :

Finalizada a instalação, clique em Finish.

Imagem

Eu instalei o meu,mas e outra versao dessa sua ae;

só complementando o tutorial, tem muitos programas e jogos que na hora de instalar vem com uma pasta chamada "__Installer" que geralmente fica na pasta raiz do programa/jogo dentro dela sempre tem os programas que necessitam para rodar os mesmo sem ter problemas ... :) (print)
Anexos
Capturar.JPG

'L' Escreveu:só complementando o tutorial, tem muitos programas e jogos que na hora de instalar vem com uma pasta chamada "__Installer" que geralmente fica na pasta raiz do programa/jogo dentro dela sempre tem os programas que necessitam para rodar os mesmo sem ter problemas ... :) (print)

Tem jogos que para jogar-los ele ja importa o Directx e já instala pra você junto com o Game

Algo do mesmo tipo que você falou.

Lucas Viana Escreveu:
'L' Escreveu:só complementando o tutorial, tem muitos programas e jogos que na hora de instalar vem com uma pasta chamada "__Installer" que geralmente fica na pasta raiz do programa/jogo dentro dela sempre tem os programas que necessitam para rodar os mesmo sem ter problemas ... :) (print)

Tem jogos que para jogar-los ele ja importa o Directx e já instala pra você junto com o Game

Como os jogos da Steam, automaticamente instala os programas necessários para rodar em seu computador!
Eu não preciso comprei uma GTX e tenho o 11, não vejo muita diferença mais sempre que formato meu PC estou com ele para instalar!

KaioSoares Escreveu:
Lucas Viana Escreveu:

Como os jogos da Steam, automaticamente instala os programas necessários para rodar em seu computador!
Eu não preciso comprei uma GTX e tenho o 11, não vejo muita diferença mais sempre que formato meu PC estou com ele para instalar!

Tambem não vejo diferença

Mas dizem que o DirextX da mais desempenho a sua Placa de Video.