•  

Como instalar driver de áudio no Windows 7

Muitas vezes o som do nosso computador para de funcionar de maneira inexplicável. Nunca sabemos o que aconteceu. Na verdade, em muitos casos, o seu driver de áudio pode ter parado de funcionar, uma atualização não sucedida o desinstalou ou ele mesmo ficou muito desatualizado. Antes, postei um tutorial de como atualizar os drivers do seu computador pelo Slim Drivers (segue link abaixo), porém, se no caso desejas apenas atualizar o Driver de áudio, o Windows 7 mesmo trás essa função.

Siga o tutorial e veja como:

1- Clique no botão Iniciar, depois clique com o botão direito em "Computador" e clique na opção "Gerenciar"

1.png

2- Na janela que se abrir, clique em “Gerenciador de Dispositivos

2.PNG

3- Agora clique com o botão direito no símbolo representativo do computador e depois clique em "Adicionar hardware herdado":

3.png

4. Será iniciado um assistente de instalação. Na primeira tela dele, apenas clique no botão “Avançar”:

Imagem

5. Na próxima tela, marque a opção “Instale o hardware que eu selecionar manualmente em uma lista (avançado)” e depois clique no botão “Avançar”:

Imagem

6. Na tela seguinte, selecione a opção “Mostrar todos os dispositivos” e clique no botão “Avançar”:

Imagem

7. Na próxima tela, clique no botão “Com disco…”. Na janela que aparece, clique no botão “Procurar…”:

Imagem

8. Na janela “Localizar o arquivo”, vá até a pasta onde está o driver. Clique no arquivo e depois no botão “Abrir”:

Imagem

9. De volta à janela “Instalar do disco”, clique no botão “OK”.

Imagem

10. Quando voltar a tela do assistente, selecione o driver referente à sua placa e clique em “Avançar”:

Imagem

11. Na próxima tela, apenas clique no botão avançar e aguarde o assistente copiar os arquivos. Quando ele terminar, exibirá uma tela avisando, então clique no botão “Concluir” para finalizar o assistente.

Imagem

Agora seu driver de vídeo está atualizado.

Tutorial by: Yuri Alessandro (Fonte de Aprendizagem)

Imagens: Yuri Alessandro / Reprodução / Edivaldo Brito

Vlw mano,eu ja iiria criar um novo topico pra perguntar como instala o driver,ajudo muito :!:

cara o meu e windows 7 , isso irá ajudar na velocidade ?

Ressuscitado pela última vez por YuriAlessandro em 30 jun 2013 15:23.