•  
     

Como ganhar dinheiro com vídeos no Youtube -- Programa Parceiro



REQUISITOS PARA USAR O PROGRAMA PARCEIRO YOUTUBE

O YouTube tem uma série de critérios e exigências para o seu programa parceiro, os quais deverão ser preenchidos na totalidade de forma a ser aceite neste programa. Das pesquisas que realizamos, conseguimos perceber que alguns dos requisitos da plataforma são: * Primeiro você deverá expressar o seu interesse em monetizar os seus vídeos; * Criar vídeos originais adequados para salas de transmissão on-line; * É proprietário ou tem permissão explícita para utilizar e gerar receitas com a totalidade do conteúdo áudio e vídeo que carregar, sem excepções; * Você deverá carregar vídeos para o YouTube regularmente e esses vídeos deverão ser populares de uma forma ou de outra; * Você terá de ter pelo menos 18 anos ou mais para participar, ou então um consentimento parental que o permita; * Não existem números estipulados para visualizações e subscritores a fim de ser aceite no programa.

O programa parceiro do YouTube já se encontra disponível em vários países, incluindo o Brasil, embora Portugal, por exemplo, ainda não esteja nessa listagem de países abertos ao programa. Eis a lista de países a correr atualmente o programa de parceria do YouTube: Australia, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Holanda, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos da América.
VANTAGENS DO PROGRAMA PARCEIRO YOUTUBE

O YouTube proporciona aos seus parceiros um alcance enorme no seu país de origem e um pouco por todo o mundo. As pessoas vêem centenas de milhões de vídeos por dia no YouTube e carregam diariamente centenas de milhares de vídeos. O YouTube é o principal site de vídeos na internet e o quarto maior destino da internet no mundo, atraí também ele milhões de espectadores únicos em todo o mundo e é já o segundo maior motor de pesquisa do mundo, depois do Google e antes do Yahoo!
RENTABILIZAÇÃO

Como parceiro do YouTube, tem a possibilidade de obter receitas. * A partilha de receitas de anúncios InVideo relevantes sobrepostos nos seus vídeos e de anúncios em faixas que são sobrepostas aos seus vídeos para ganhar dinheiro. * Partilhe receitas dos alugueres dos seus vídeos. * Participe em marketing conjunto -- oportunidades de entretenimento de marca com anunciantes de marcas importantes. * Utilize as suas próprias vendas para vender os seus anúncios.

ESTATÍSTICAS

Utilize as ferramentas analíticas Estatísticas para optimizar o seu conteúdo já existente e criar conteúdo mais direcionado para satisfazer o seu público-alvo e os anunciantes.
 
Em janeiro vou começar gameplays adoidados hehehe!
_________________________________________________________
Imagem
ApN' # Zark - NovoTopico.com 4Fun 4
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin
 
_______ vei , bem que eele falo mesmo imagina essas pessoas que tem milhares de video , nego nao precisa nem trabalha vive disso man :) fica parado em casa ganhando dinheiro -.-
 
joaocarllos Escreveu:_______ vei , bem que eele falo mesmo imagina essas pessoas que tem milhares de video , nego nao precisa nem trabalha vive disso man :) fica parado em casa ganhando dinheiro -.-



Conserteza UHSAHUSAUHSA