•  

Como ganha uma mulher em 10 minutos.

No episódio de hoje, vocês aprenderão a ganhar uma mulher em apenas dez minutos. Isso mesmo. Será a conquista mais rápida de suas miseráveis e patéticas vidinhas suburbanas. Mas, claro, nada é assim tão simples e, antes de tudo, preciso esclarecer alguns pontos importantes.

Mulher não presta atenção em qualquer pangaré. Você não pegará ninguém caso não tenha alguma das quatro características a seguir:

- ser bonito; e/ou
- ser engraçado; e/ou
- ser bom de conversa; e/ou
- ser rico.

Se você tem uma, duas ou TODAS as atribuições acima, convenhamos, pode parar de ler e aproveitar sua vida. Fato que o senhor fatura a mulherada a rodo e não precisa de manuais, dicas ou coisa que os valham.

Aqui, falo para aqueles cujos buracos se situam mais embaixo. E, bom, é possível simular algumas dessas características. Outras, é verdade, não são tão facilmente simuláveis. MAS ESTOU AQUI PARA DAR UMA FORÇA. Entãovamoquevamo!

Advertência Preliminar
Suponho que vocês não estejam atrás de historietas amorosas, não é mesmo? Querem apenas dar um mergulho no cação-martelo (e/ou lambari, varia de caso a caso). Assim sendo, saibam que as táticas ora apresentadas não funcionam a longo prazo; ao contrário, duram no máximo uma ou duas noites.

Beleza: Conceito Relativo
Sabe-se que a beleza é relativa e a feiúra é absoluta. Mas você, mesmo sendo ___, tem condições de enganar – ao menos por pouco tempo – esse postulado da filosofia ocidental. O grande truque consiste em apostar em nichos diferenciados, como festas emo e turminhas congêneres. Acredite, esse seu jeitinho maltrapilho pode fazer um sucesso e tanto por ali. Os nerds de ontem, que viviam à base de pescotapas, hoje são considerados BONITOS em alguns setores (por óbvio, as que assim os consideram são verdadeiros canhões de navarone, mas não se pode ter tudo nesta vida).

Graça: É Possível Tê-la Sem Ter
Já viram um espetáculo de “Stand Up Comedy” no Brasil? Salvo Adnet e mais um ou dois, a grande maioria é algo tão constrangedor que faz das piadas de velório algo digno de aplausos alucinados. Desse modo, você pode soltar suas mais constrangedoras anedotas de salão para, em seguida (diante da falta de risos), dizer apenas que é REDATOR DE COMÉDIA STANDUP. Imediatamente, a garota entenderá o motivo de não ter entendido: você faz “humor sem graça”, que é atualmente a modalidade em voga. Pronto. Já ganhou.

Ser Bom de Conversa
Esqueça. Se você não é, não insista. No máximo, banque o “alternativinho” e fique de canto. Pode ser que apareça uma ___ e isso renda uma noite boa. Mas, sejamos honestos, isso é raro. Trabalhe com as outras opções.

Simulando Riqueza
Sim, é possível. Muito mais fácil do que você imagina, sabia? Vamos lá. Em primeiro lugar, hospede-se num hotel para executivos (mas nada de Formule 1, pois ficará óbvia sua pobreza). Isso fará com que você não precise mostrar seu carro (afinal, você não tem e/ou terá alguma tralha). Quando ela perguntar o que faz da vida, use tática morroidiana: diga que é HERDEIRO. E vez por outra cuida de algum imóvel da família ou conversa com o gerente de algum banco. As diárias desses hotéis não são tão caras, você salpica a taturana e no outro dia é pé-na-estrada.

Creditos.
Fonte:by Maleki @NOL

Essas Meninas de hoje preferem os "marginais" playboyzinhos do que os Normais, Vamos tentar essa façanha de conseguir uma mulher em 10 minutos SAOPASPOASOPASPOKOSAKP.

Opa vo segui en kk vai que da *-*

+KoRiNgAz1k4 Escreveu:Essas Meninas de hoje preferem os "marginais" playboyzinhos do que os Normais, Vamos tentar essa façanha de conseguir uma mulher em 10 minutos SAOPASPOASOPASPOKOSAKP.

Se voce nao ser isso hoje voce ta farado em Amigo.
ser bonito; e/ou
- ser engraçado; e/ou
- ser rico.

Você precisa de 10 minutos ? kkkk e tão ____ assim ?

Dica de como se pegar uma mulher na minha cidade.
1- Tenta um carro legal!
2- Vá para o centro da cidade!
3- Fique lá com um som maneiro (não muito alto)!
4- Encontre uma amiga sua e mande ela chamar algumas amigas dela.
5- Pronto!

:)

_x][Alberth Escreveu:
+KoRiNgAz1k4 Escreveu:Essas Meninas de hoje preferem os "marginais" playboyzinhos do que os Normais, Vamos tentar essa façanha de conseguir uma mulher em 10 minutos SAOPASPOASOPASPOKOSAKP.

Se voce nao ser isso hoje voce ta farado em Amigo.
ser bonito; e/ou
- ser engraçado; e/ou
- ser rico.

-Sou Lindão
-Engraçado + ou -
- Bom de conversa
- Rico não

kkkkk só lindão mesmo, mas a beleza também já da!

Vo segui kkk' pq vai q cola '-' !kkkkk

Uaehauheauehauheau bom tópico.

Não sou bonito, muito menos rico aueheuae mas dou meus jeitos em relação a isso.

Cara, por mim é muito mais esforço você sair caçando mulher por uma noite, do que se focar em uma que você goste, e que vai estar do seu lado em todas as noites.
Qual a desvantagem de namorar sério, eu não vejo hueaheuaeau só vejo vantagens.
Mas não penso do mesmo jeito que vocês, talvez vocês não gostem de se sentir presos, ou algo assim, não sei, me respondam.

HEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEEH MAIOS OU MENOS MAIS OU MENOS MAIS OU MENOS