•  

Como ficar marcado, e subir de cargo no "servidor"

Fica marcado no servidor.

"Quando se é administrador você perde em parte a diversão, pois agora você tem que ao jogar se divertir e administra ao mesmo tempo, e isso pode deixar marcas, boas ou ruims, se você foi um bom ADM a sua equipe inteira gostava de você, isso é uma coisa boa, tu sabe que aquele server você tem moral, agora uma má impressão, deixa marcas que pode até mesmo prejudicar a sua tragetória no servidor, pois as vezes tu que é bom nem sempre é valorizado muito, mais se for algo errado, todos lembraram"
ChiCo

Basico !!

Sendo um administrador !!

Para ser um adm bom, primeiramente você tem que saber as regras do server de ponta-a-ponta, para que não cometa algo errado no servidor, e perca as unica chance que você tinha para subir de cargo.
As vezes você tem que dar uma de mandão no servidor, alguns dos seu colegas vão dizer que tu é novato e não tem moral, rlx isso é normal !!
Mas mesmo assim, sempre que tu ver um administrador do seu server fazendo _____, sendo ADM senior, supremo, até mesmo o master, denuncie.

Eu fiz uma seguinte pesquisa com alguns dos master dos forum:

http://www.qi300.com/

http://www.forumcpu.com/

http://www.novotopico.com/

Foi perguntado para eles: Como ser um bom ADM ?

Gregory B. - master da ForumCPU - 4fun 5

"o melhor Administrador é aquele que não arruma confusões. "

HulK - master da NovoTopico.com - 4Fun 2

"Você deve se comprometer, não pensar nos outros e não se abalar por que alguem pior do que você ganhou cargo"

нσlliรтєя master da NovoTopico.com - 4Fun 4

"um bom adm é cumprir seriamente com o seu dever "

Lucas Viana - NovoTopico.com - 4Fun 8

“ pra mim é aquele que sabe dividir bem as coisas, ser participativo no Forum e Fazer a diferença no Servidor.”

MATHEUS is; - Master da ForumCPU - Server 8

“Um bom ADM é maturo e sempre procura ajudar o próximo de qualquer maneira”

'-Xuuuh~' – Master da NovoTopico.com - 4Fun 6

“Estar sempre dentro das regras , ter MUUUUUITA HUMILDADE com os outros”

bob – Master da NovoTopico.com - 4Fun 7

“Ser um bom administrador é entender o que as regras se impoe quando são feitas”

A frase que eu mais gostei foi a do Hulk, acho que muitos aqui deviam ler

Resumindo :

Para ser um bom ADM, e consequentemente subir de cargo, não basta você seguir as regras saber as regras, você tem que se impor no server, ser humilde, e ao mesmo tem ter um pulso firme, e sempre ajudar o próximo, Evitar brigas no server, ou até mesmo tentar acabar com uma briga iniciada no server, você pode até não conseguir, mais pelo menos você tentou, e isso já é um destaque no servidor. As vezes você pode achar que tu é certeza o próximo a subir de cargo, mas vai e os supremo ou o master coloca outro, mesmo assim você não pode se abalar e ficar putinho e sai do server ou cria um rebelião, por causa disso, fique tranquilo que uma hora sua chance vai chegar !!

Veja esse tópico da novotópico.com, vale a pena ver !!

Ótimo Topico.

Bom topico ;D
So acho que deveria atualizar o status de alguns membros,
que ja nao sao mais Master dos servidores citados ;D

Vlw Geente Do Meu Coração

ótimo tópico cara !!

bom topico cara; ;;

VLW GEENTE