•  

Como Fazer Seu Serve Encher De Manha

Iae Pessoal eu KoK!MoTo Hoje irei Ensinar Como Fazer Seu Serve encher de manha, Muitos Fala Deicha D2 que enche negativo, Voce pega coloca awp_india em 5 minutos ja vai ter uns 14 no serve ai voce vai mudar para d2 ai siim ira comecar entrar as pessoas e em menos de 15 min seu serve esta full , eu malakabado & Germany faiz isso e da certo.

Joinha ?

Pode cre mano

Mais antes das 11 da manha nao pode trocar o mapa
isto e regras . por isso que nao troco .

нσlliรтєя Escreveu:Mais antes das 11 da manha nao pode trocar o mapa

e so trocar 10 min dps volta d2 ^^

vc colok awp india no server 2 , conta as regras
nao coloke, mia o server todinho.

Eu Willian Marlon Justin Ribeiro Oliveiro estou falando com a minha palavra de honra todos do 4fun2 pode trocar de mapa de manhã somente pra de_dut2 de_inferno.

UP

+BLiNd4dO; Escreveu:vc colok awp india no server 2 , conta as regras
nao coloke, mia o server todinho.

mano e assim eu entro 8h30 serve ta 0/32 , eu entro coloca awp_india em 2 min o serve fica 7/32 ou 6/32
ai siim eu vou e coloco d2 e deicho a d2 ^^

KoK!MoTO Escreveu:Iae Pessoal eu KoK!MoTo Hoje irei Ensinar Como Fazer Seu Serve encher de manha, Muitos Fala Deicha D2 que enche negativo, Voce pega coloca awp_india em 5 minutos ja vai ter uns 14 no serve ai voce vai mudar para d2 ai siim ira comecar entrar as pessoas e em menos de 15 min seu serve esta full , eu malakabado & Germany faiz isso e da certo.

Joinha ?

da serto sim mas o map awp_india esta bugado parece né

нσlliรтєя Escreveu:Mais antes das 11 da manha nao pode trocar o mapa

eu tbm nao troco nao apesar que eu so entro
depóis das 13:00

M.Justin Escreveu:Eu Willian Marlon Justin Ribeiro Oliveiro estou falando com a minha palavra de honra todos do 4fun2 pode trocar de mapa de manhã somente pra de_dut2 de_inferno.

UP

desculpa marlinho eu n sabia disso --' mals s2