•  

Como fazer enquetes aqui no fórum [Tutorial]

Bom pessoal, hoje ensinarei a vocês a fazer enquete aqui no fórum...

Pois bem, Você pode ir normalmente em "Novotópico", para criar o tópico...E depois vocês preencham normalmente o título e o corpo de texto. E depois disso vocês preenchem as opções para a enquente. Como mostro nas imagens e os passos abaixo:

1º Passo: Escolha o título para enquete.

Sem título.png

2º Passo: Escolhas as opções para enquete que você deseja, coloquei um exemplo na imagem, "Qual estação prefere?", esse foi o título e depois coloquei abaixo as opções para minha enquete, verão, inverno, primavera e outono. E irá aparecer de uma forma de votação para os membros, como mostro através de imagens:

dqdq.png

Vocês podem seguir muito bem esse exemplo, podem perceber que o título do tópico e da enquete são diferentes, vocês mantém isso, e no corpo de texto vocês podem colocar qual preferem, colocar a opinião de vocês, fazer que os membros interajam e que comentem sua enquete, etc, olha como fica a enquete depois de pronta:

SAAS.png

Ai tem outras opções que vocês podem ou não deixar, como mostro imagem:

daa.png

Bom é isso pessoal, espero que eu ajudei de alguma forma com este tópico, não sei se ficou bom ou não, vocês irão dizer, mais qualquer coisa, se não ficou bem claro , me procurem MP e explico melhor... ;)

bom topico , espero que ajude os usuarios
Última edição por [email protected] em 29 set 2013 11:51, editado 1 vez no total.

Muito bom topico parabéns

[email protected] Escreveu:bom topico , espero que ajude os usuarios

Agradeço...To ai pra ajudar, qualquer coisa só MP.
dsk; Escreveu:Muito bom topico parabéns

Obrigado, acho que deve ter alguns ai que não sabem que tem essa opção! :)

Ta bom demais , ajudando os players está otimo.

Boa DDS, juro que eu em todo tempo de NT não sabia fazer essas enquetes kk, Mais agora eu sei né, bom tutorial parabéns mesmo !!!

dєligнт Escreveu:Boa DDS, juro que eu em todo tempo de NT não sabia fazer essas enquetes kk, Mais agora eu sei né, bom tutorial parabéns mesmo !!!

Eae delight, quanto tempo ;)

Valeu mano, mais muitos não sabem mesmo, é uma coisa tão escondida e pouca publicada que a galera não é informada...Ai pesquisei para ver se tinha tópico sobre isso, bem explicado, e nada...

Então decidi fazer, pois você não é o único que não sabia... :)

Belo tutorial lek

vai ajudar muitos usuarios do forum !!

lotrevic Escreveu:Belo tutorial lek

vai ajudar muitos usuarios do forum !!

Obrigado man...Estou ai mesmo com o propósito de ajudar! :)

Acho que esse tópico pode interessar muita gente ainda, alguns não sabem ;)

Man mto obrigado , sempre queria aprender a fazer isso , abraços