•  

Como fazer a transição do MSN pro Skype?

Temos boas notícias! O Skype e o Messenger estão se unindo. Agora, milhões de usuários do Messenger poderão falar com seus contatos do Messenger pelo Skype. Ao instalarem o Skype, os usuários do Messenger podem imediatamente trocar mensagens instantâneas e fazer chamadas com vídeo para os seus contatos do Messenger.

Esse esforço começou há algumas semanas com o lançamento do Skype 6.0 para Mac e Windows, que permite que as pessoas se conectem ao Skype usando uma conta da Microsoft. Agora, os usuários do Messenger precisam apenas instalar a versão mais recente do Skype e se conectar com a sua conta da Microsoft, e os seus contatos do Messenger estarão lá.

Nosso objetivo continua sendo oferecer a melhor experiência de comunicação para todos, em qualquer lugar. Queremos focar nossos esforços e tornar as coisas ainda mais simples para os nossos usuários, ao mesmo tempo que melhoramos continuamente a experiência deles. Vamos aposentar o Messenger em todos os países no primeiro trimestre de 2013 (com exceção da China continental, onde o Messenger continuará disponível).

Aqui estão alguns dos recursos que os usuários do Messenger podem esperar ao instalar o Skype:

Compatibilidade ampliada com o iPad e tablets Android
Chat (IM), chamadas com vídeo, chamadas para telefones fixos e celulares, tudo em um único lugar
Compartilhamento de tela
Chamadas com vídeo em celulares
Chamadas com vídeo para os amigos do Facebook
Chamadas com vídeo em grupo
Nos próximos meses, vamos ajudar você a fazer a transição para o Skype e oferecer informações ao longo do caminho. Para ajudar você a tirar o máximo de proveito do Skype, fique de olho nas nossas ofertas especiais até o final do ano, enquanto você reúne todo os seus amigos do Messenger com a migração. Temos certeza de que você vai gostar de usar o Skype, por isso pedimos que faça o download da versão mais recente , entre com a sua conta da Microsoft e experimente por si mesmo.

Aqui está uma visão rápida sobre o que você, como usuário do Messenger, pode fazer para falar com os seus contatos do Messenger pelo Skype :

Na tela de entrada, selecione a opção de se conectar com a sua conta da Microsoft. Você precisará informar se já usa o Skype ou se é um novo usuário.

Imagem

Se você já usa o Skype e o Messenger, poderá combinar as suas contas do Skype e da Microsoft na sua conta da Microsoft.

Imagem

Ao concluir o processo de instalação, você receberá as boas-vindas do Skype, com a sua lista de amigos sincronizada com a sua lista de contatos do Skype.

Imagem

E poderá começar a usar as mensagens instantâneas (ou mensagens de chat, no Skype) imediatamente.

Imagem

Fonte: Skype Brasil

Boa tutorial !!
Vo tentar fazer akii mais podi ser com qualquer versao do skype ?
Pq a versao qe eu tenho akii e antiga.

Muito loko, meus contatos do MSN foram tudo pro Skype

Legal cara, pensava q seria só ano q vem
legal a ufa! ;;D

MgZ* DougLAs;* Escreveu:Boa tutorial !!
Vo tentar fazer akii mais podi ser com qualquer versao do skype ?
Pq a versao qe eu tenho akii e antiga.

Isso eu não sei rsrs

Muito legal, tbm pensava que era so ano quem vem, mais aconteçeu mais rapido do que eu pensava .

hehe , vai ficar muito da hora vey, e foi muito rapidão vey , pensei que ia demora pra aconteçer foi rapido nice

bom tutorial, gostei merece 3 joinhas, mas só tem como dar um, ta ae. :grin:
vai ajudar muita gente.

Acabei de combinar as contas! Mto da hora! ;;;;;D

UP