•  

Como está ficando meu site de Host de Games?

Eae galera beleza, estava fazendo um site pensando em abrir um host de cs, mais estou achando que isso não vai acontecer.
Como o site já tem uma parte pronta, não sei se tento vender ou se vou disponibilizar aqui pra quem quiser baixar.

Segue o link: http://www.sitesinfinitanet.com/hostcs

Ainda não tirei as bordas do logo (só no Internetexplorer aparece), porque esqueci e só lembrei agora kkkkkkk.

Comenta ai o que achou.

Ta dahora mano , Servidores de Host da um bom dinheiro , se teu Host for bom e conhecido , ae a Galera começa a comprar seus servers , vishi e legal ainda :)
Mais ta dahora seu site , Parabens Tente vender não , continue com ele ...

legal
cara

Daora man host da dinheiro!! rsrs

нσlliรтєя Escreveu:Ta dahora mano , Servidores de Host da um bom dinheiro , se teu Host for bom e conhecido , ae a Galera começa a comprar seus servers , vishi e legal ainda :)
Mais ta dahora seu site , Parabens Tente vender não , continue com ele ...

Se for para vender tem que terminar kkkkkk.

Hj em dia tem muitos host de CS, isso o que mata.
Para ficar conhecido você tem que locar um data center e colocar um preço bacana, e não o que fazen alugando Cloud e vendendo barato.

Olha só cara... Muito bom mesmo!

Termine-o e não venda! Isso será uma boa fonte de renda pra você!
Concorrência tem em todo lugar. É só bolar uma estratégia boa para contorná-la! ;D

ee ta muito bom siim como o hollister falou vende não mano pq ta ficando maneiro agora so da uma melhoradinha aki e ali tendeo ?? rsrs boa sorte com o Host !!

Nick: Is - Noob:D - NovoTopic.com
Cargo: Admin
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !

Qem sabe quando você Terminar não faz um patrocinio com Anderson , e arruma uns server para nois ae ?
tipo um JB , GG ? kwoskoksw , seria uma boa '-'

Ficou muito massa você tem o tom continua assim, você já tem meu skype qualquer coisa me chama!

Taá ficando bem legal man ((: