•  

Como Esse .~MgZ* DougLAs;*

O Cara Para Postar Isso Tem _____ Na cabeça esse cara Criatividade dele e pior que 0
http://www.youtube.com/watch?v=g1JYxDcXUGk
Última edição por vandersonrdv em 22 out 2012 16:42, editado 1 vez no total.

acho que isso poderia ser resolvido no mesmo tópico da mensagem dele... ficar com 2 topicos com o mesmo perfil é flood =(

e outra.. se você acha que o cara ta inflingindo as regras "como eu acho que está", denuncie ele.

abraço.

Me fala qual e o problema nao e querendo zua os deficientes,pq existe rampa pra deficienta pra qe ela
foi tenta desce pela escada

tem que te _____ na kbç msmo
'--'

MgZ* DougLAs;* Escreveu:Me fala qual e o problema nao e querendo zua os deficientes,pq existe rampa pra deficienta pra qe ela
foi tenta desce pela escada

se fosse alguem da sua familia queria e vc faze um topico desse mongol

Não vou negar, eu ri desse vídeo.

Vou pro inferno por causa disso? Deus não me tem mais como filho? Foi o capeta que filmou?

Garanto que tem muito _____ que riu e agora fica dando lição de moral no cara pra ter moral com os outros e com Deus. Não é esse tipo de atitude que te julga como um ser do bem ou do mal.

E se isso fosse uma videocassetada e passasse no Faustão? Vcs teriam o mesmo pensamento crítico contra ele?

DANGER! Escreveu:Não vou negar, eu ri desse vídeo.

Vou pro inferno por causa disso? Deus não me tem mais como filho? Foi o capeta que filmou?

Garanto que tem muito _____ que riu e agora fica dando lição de moral no cara pra ter moral com os outros e com Deus. Não é esse tipo de atitude que te julga como um ser do bem ou do mal.

E se isso fosse uma videocassetada e passasse no Faustão? Vcs teriam o mesmo pensamento crítico contra ele?

Né,tem uns vídeos qe postei,qe tbm sei qe muita gente deu risada.

Mas dae todo mundo comenta como o "bom samaritano",pra não pensarem diferente.

DANGER! Escreveu:Não vou negar, eu ri desse vídeo.

Por isso qe eu mudei o titulo do topico (Y'

Uma coisa é ele ser um senior no servidor , outra coisa é o que ele faz no fórum , não vamos confundir as coisas . Ele quis postar um vídeo para alegrar o fórum , muitos não gostaram , é normal . Agora não vamos tirar o mérito do mlq do senior dele por causa desse vídeo , isso jamais .