•  

Como Esse .~MgZ* DougLAs;*

deu , as moças ja pararao de criar topico so pra descutir
que tal da um @CLOSED nesse topico...

nao Ri man nao tem graça esse ____ ai !

нσlliรтєя Escreveu:Uma coisa é ele ser um senior no servidor , outra coisa é o que ele faz no fórum , não vamos confundir as coisas . Ele quis postar um vídeo para alegrar o fórum , muitos não gostaram , é normal . Agora não vamos tirar o mérito do mlq do senior dele por causa desse vídeo , isso jamais .

falou tudo hollister, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Lol mano q isso. :/

+BLiNd4dO; Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:Uma coisa é ele ser um senior no servidor , outra coisa é o que ele faz no fórum , não vamos confundir as coisas . Ele quis postar um vídeo para alegrar o fórum , muitos não gostaram , é normal . Agora não vamos tirar o mérito do mlq do senior dele por causa desse vídeo , isso jamais .

falou tudo hollister, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

concordo e discordo...
Uma pessoa que tem um cargo de confiança não pode se dar o direito a esse tipo de exposição. Mesmo que faça um excelente trabalho.

Uma prova disso é a demissão recente da "Furacão da CPI" após ter um vídeo intimo vazado na WEB, pelo que li a respeito dela, ela era ótima no que fazia... Porém, mesmo a função dela não tendo nada haver com o que ela estava praticando dentro de sua casa, ela foi demitida por exposição.

Não que seja o caso do Douglaz... pelo contrário... acho que não é nem pra tudo isso que está sendo polemizado com esse segundo tópico que ja poderia ter sido fechado... mas ele podia ficar mais atento ao que posta pra evitar esse tipo de repercussão.

nada ave isso, na minha opinião ele posto o vídeo para nossa alegria kk, porem alguns membros n terem gostado, mas isso n é nada do tipo de punição !

também acho que ele não postou com intuito de ofender ninguem... e como alguns falaram... muitos dos que estão pagando de santinho riram do vídeo... não acho que seja necessária uma punição por isso... porém acho q ele poderia ter pensado antes de postar... pos tudo tem um lado bom e um ruim... precisa ser pesado antes...

por exemplo... se eu criar 50 tópicos no dia, eu posso está dando assuntos diferentes para debates de conteúdo, mas ao mesmo tempo eu estou floodando com excesso de post e monopólio de tópicos no forum.

Mas voltando ao caso.. só acho que esse tópico já deveria ter sido fechado pois não tem nada a contribuir.

Véi decha o cara, o cara implico pq posto isso meu ___, ta mudando esse fórum véi

Jeanfonteles Escreveu:
CaiiooZiinhooW Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:acho que isso poderia ser resolvido no mesmo tópico da mensagem dele... ficar com 2 topicos com o mesmo perfil é flood =(

e outra.. se você acha que o cara ta inflingindo as regras "como eu acho que está", denuncie ele.

abraço.

ele está praticando flood, e outra eu ri pra krl no video .. nao vejo porque nao rir!

é como eu disse... não gostou, denuncia a mensagem e ela será avaliada pela moderação...
mas não pode ficar criando vários tópicos pro mesmo tema... se fosse assim eu criaria um terceiro para criticar o tópico 1 e 2.

Pelomenos eu acho , que ele deveria levar um ADV no forum ((:

mornal a pessoa errar na minha opiniao senior dele nao ter nada ver com post no forum . !

[admin] SIX BRYAN*- novotopico.com
4fun5 ip :200.98.214.108:27035

força,foco&Fé .!