•  

Como Esse .~MgZ* DougLAs;*

Entao fiz esse topico pra vcs comentarem nao para vcs acharen graça !

Não vejo problema algum nesse vídeo...

A culpa foi totalmente deles, pois eles utilizaram a escada, em vez de uma rampa. Então, eles corriam todo o risco. Fizeram graça e um se deu mal. Bem feito.

E sim, eu raxei o bico tbm. Qual é o problema?

Vou pro inferno agora, só porque ri de um trem?!

Faça-me o favor...

Isso Chamo de Falta de Criatividade Para quem gosta de Criticar o trabalho do outros

Wrx'# Escreveu:Não vejo problema algum nesse vídeo...

A culpa foi totalmente deles, pois eles utilizaram a escada, em vez de uma rampa. Então, eles corriam todo o risco. Fizeram graça e um se deu mal. Bem feito.

E sim, eu raxei o bico tbm. Qual é o problema?

Vou pro inferno agora, só porque ri de um trem?!

Faça-me o favor...

Vlw
Mais eu mudei o titulo do topico por causa disso mesmo s

Jeanfonteles Escreveu:acho que isso poderia ser resolvido no mesmo tópico da mensagem dele... ficar com 2 topicos com o mesmo perfil é flood =(

e outra.. se você acha que o cara ta inflingindo as regras "como eu acho que está", denuncie ele.

abraço.

ele está praticando flood, e outra eu ri pra krl no video .. nao vejo porque nao rir!

Você mesmo etar postando rs !

CaiiooZiinhooW Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:acho que isso poderia ser resolvido no mesmo tópico da mensagem dele... ficar com 2 topicos com o mesmo perfil é flood =(

e outra.. se você acha que o cara ta inflingindo as regras "como eu acho que está", denuncie ele.

abraço.

ele está praticando flood, e outra eu ri pra krl no video .. nao vejo porque nao rir!

é como eu disse... não gostou, denuncia a mensagem e ela será avaliada pela moderação...
mas não pode ficar criando vários tópicos pro mesmo tema... se fosse assim eu criaria um terceiro para criticar o tópico 1 e 2.

Pra que topico?

Para fazer confusão?

vandersonrdv Escreveu:O Cara Para Postar Isso Tem _____ Na cabeça esse cara Criatividade dele e pior que 0
http://www.youtube.com/watch?v=g1JYxDcXUGk

Meu deus como ten geite com inveja pelamor em.

DaNNN.cfg Escreveu:
vandersonrdv Escreveu:O Cara Para Postar Isso Tem _____ Na cabeça esse cara Criatividade dele e pior que 0
http://www.youtube.com/watch?v=g1JYxDcXUGk

Meu deus como ten geite com inveja pelamor em.

E tenso
#Olha grande injeva so vem me fortaleçer 8-)
Última edição por .~MgZ DougLAs; em 22 out 2012 13:18, editado 1 vez no total.