•  

[Tutorial] Como escolher oque vai Iniciar com Windows

Eai galera,tudo bem ? (Sem ideia)

Hoje vou ensinar a Vocês escolherem oque vai iniciar com Windows (Quando o PC Liga).

Muita gente não sabe como tirar aquele programinha chato que abre quando você liga o PC,ai fica travando o PC na hora de ligar e tal.

Seus problemas acabaram,vou ensinar como desmarcar ou marcar algum programa para que inicie ou não com Windows.

Tutorial

Primeiro,vamos em Menu iniciar, na barrinha de pesquisa digite "msconfig" e após isso de Enter:

Imagem

Após isso abrirá uma janelinha.

Nessa Janelinha,você vai selecionar a Aba Inicialização de Programas e escolher os programas desejados que iniciem com o Windows e os que não deseja:

Imagem

Se você quer um melhor Desempenho clique em Desativar tudo.

Após escolher os programas que irão iniciar com Windows clique em Aplicar e Ok.

Após isso reinicie o PC!

Dica: Aconselho deixar os Drivers do PC e o Anti-Virus para iniciar com Windows.

Ai está mais 1 tutorial meu.

Espero que todos gostem.

Att: Kaique

Bom tutorial man, meu pc mesmo por ex quando inicializo ele tenho que esperar alguns segundos que acabam se tornando longos para ele poder parar de dar a travada basia "lag" ...

Muito bom tutorial, me ajudou aqui com a inicialização dos programas desnecessárias do meu PC.

Eu já estava querendo formatar meu comportador, por que eu odeio esperar pra carregar todos os problemas que nem uso, se abrirem pra mim poder mexer no computador sem nenhum lag.

Tutorial muito útil, parabéns !