•  

[Tutorial] Como Duckar no Scroll !!

Olááááá aqui é o .@[VAI PALMEIRAS]/ggiusti/BOT ALFREDO muitos me conhecem mais creio que outros não mas enfim.... Hoje eu vim aqui fazer um breve tutorial porque vi um topico de uma pessoa pedindo ajuda com o Duck scroll que não ta funcionando então resolvi faze esse breve tutorial pra ve se ajudo ele...

Então vamos lah, vc abre seu CS e clica em Opções, Como vc pode ver eu to fazendo pela steam onde realmente deu o problema do nosso amigo!

Imagem

Depois que vc clicar em Opções ira abrir uma certa janela contendo algumas coisas, lah vc vai ter onde colocar seu nome, arrumar sua placa de video, som entre outras coisas então vc vai clica em Keyboard

Imagem

Clicando em Keybord ira aparecer Diversas Opções de comando então vc procura o Jump e clica em Edit Key e roda a Bolinha do seu Mause pra Cima, em Seguida vc vai em Duck que é a onde vc vai ducka, clica em Edit Key e depois roda a bolinha do Mause pra baixo feito isso esta tudo pronto!

Obs: não é necessario vc colocar o Jump apenas eu gosto de pula usando a bolinha do mause

Imagem

Feito isso pronto vc ja pode rodar o Scrol que ele da uma levantadinha agr se vc for querer "Voar no Scroll" vc vai fazer da seguinte forma na hora que vc usa o Scroll vc Preciona CTRL e ESPAÇO quase que ao mesmo tempo vc fara os 3 isso fara com que seu carinha... Como eu posso dizer... "VOE no SCROLL" como muitos reclamam disso não recomendo vc ficar usando muito isso apenas rode a Bolinha do mause e pronto!

Bem é isso!! Espero ter ajudado alguns ai.
Se Gostou da 1 Joinha Ali seu Mause não ira Quebrar apenas se vc ficar rodando muito o Scroll kkk e Bom Jogo a Todos

#BoaSorte Newbas do Scroll!

giovani016 Escreveu:#BoaSorte Newbas do Scroll!

Kkkkk , vai ajudar alguns sim , #BoaSorte .

Bom tópico, eu prefiro não "bindo" o duck, somente o jump eu uso o scroll! rsrs'