•  
     

como duckar descentemente



Eaeeee galera ....
quase ninguém sabe duckar decentemente sem usar o scrool do mouse !! e ai vai a dica :
Duckar andando
andando aperte ctrl . mais nao eh uma vez !!!!
APERTE CTRL 2 VEZES rapidamente .

Duckar na mira da alp
Aperta crtl 1 vez andando pra esqrda e 1 vez voltando para posição iniciall!

abraço!
 


Curti !

@up
 


Pow mano vlw agr sei pq eu fazia errado vlw mesmo
 


bbin! escreveu:Eaeeee galera ....
quase ninguém sabe duckar decentemente sem usar o scrool do mouse !! e ai vai a dica :
Duckar andando
andando aperte ctrl . mais nao eh uma vez !!!!
APERTE CTRL 2 VEZES rapidamente .

Duckar na mira da alp
Aperta crtl 1 vez andando pra esqrda e 1 vez voltando para posição iniciall!

abraço!
vlw pela dica. ;)
 


ae bbin!
Anexos
bb.gif
bb.gif (16.62 KiB) Exibido 280 vezes
 


Boa,bom topico mlk! (=
 


ducko diferente.. aprendi in surf
 


Vou fazer isso pra vêr se da certo rs.
 


Eu recomendo pelo CTRL
 


Fica a dia ai pros newbas que usa scroll ridiculamente para duckar!