•  

Como desinstala Keylogger

Ola galera sou novo adm do 4fun5 fiz como e meu primeiro post peço desculpas por alguns erros ortográficos nos próximos serei mais organizado.

Bom sem mais delongas vamos ao tutorial.

alguns tipos de keyllogers conhecidos como trojans, stealers , downloads , keyllogers proxy para obter acesso bank.
Se instalam na pasta C:/Users/exemplo/AppData/Roaming/IntallDir/Server.exe < o nome pode variar
Ow na pasta do windows system32/install/variavel.exe

Como remove-los ?

Primeiro vai em uma destas pastas do seu windows e veja se o arquivo se localiza la . Lembrando o arquivo esta oculto para saber como desocultar leia abaixo

você tem que ir em uma pasta q esta visível e no mesmo local e através dela acessar lá em cima Ferramentas, clicar opções de pasta e em opções de pasta clicar modo de exibição ,lá vc r.o.l.a as opções ate :pastas e arquivos ocultos,vc clica em :mostrar pastas e arquivos ocultos da ok,volta no local e a pasta

Veja se você encontra um arquivo nestas pastas com extençao .exe um arquivo unico . va na lixeira de seu computador e clicke com botao direito/Propriedades/em tamano maximo da lixeira coloque 0

Depois va no gerenciado de tarefas e finalize todos os processo explorer.exe

Depois você tem que ir em aplicativos no gerenciador de tarefas depois abaixo você tende ir a Nova tarefa e digite

''Regedit''

clicke no + em HKEY CURRENT USER/CLICKE EM SOFTWARE/MICROSOFT/WINDOWS/CURRENT VERSION/RUN/ E APAGUE O Arquivo chamado Win32 ow HKCU OW HKML

agora a ultima etapa para o keylloger nao iniciar junto ao computador

(CLIQUE NA IMAGEM )
Imagem

Depois de ter feito isso vá no gerenciador de tarefas vá em aplicativos e vá em nova tarefa e digite msconfig

Desmarque a opção Win32 OW HKCU E PRONTO SEU COMPUTADOR ESTA LIVRE DO KEYLLOGER.

Lembrando que o KEYLLOGER só é instalando em computadores de pessoas que baixa programas hacker tais como, Speed hacker e Macros.

Lembrando que um jogo limpo alem de ajudar o servidor mantem seu computador seguro.
:grin:

Novo Topico # Matanza Admin do 4fun5 - 200.98.214.108:27035

Muito bom tutorial!
Por sorte, não tenho Keyloggers infectando meu PC kk
Mas cara, sabe o que me ajudaria demais e me daria uma mão na roda tremenda?
Queria saber como remover Rootkits do PC, Rootkits são como trojans que foram feitos pra não serem detectados e nem removidos através de antivirus. Procurei na net e a única solução que me deram foi a formatação. Tenho 5 ou 6 rootkits que me incomodam demais. Tem programas que foram feitos pra detectar rootkits, e eles detectam mesmo, só que quando clico em remover dá erro.
Se você souber como por favor me fale.
Um abração!
Duracell

Há como remover pelo "cmd" tbém? Grato!

Duracell Escreveu:Muito bom tutorial!
Por sorte, não tenho Keyloggers infectando meu PC kk
Mas cara, sabe o que me ajudaria demais e me daria uma mão na roda tremenda?
Queria saber como remover Rootkits do PC, Rootkits são como trojans que foram feitos pra não serem detectados e nem removidos através de antivirus. Procurei na net e a única solução que me deram foi a formatação. Tenho 5 ou 6 rootkits que me incomodam demais. Tem programas que foram feitos pra detectar rootkits, e eles detectam mesmo, só que quando clico em remover dá erro.
Se você souber como por favor me fale.
Um abração!
Duracell

Vou pesquisar sobre ele e depois faço um tutorial abordando o mesmo :grin:
Há como remover pelo "cmd" tbém? Grato!

Amigo essa é a maneira mais simples possível de se fazer, mais acho que não e possível realizar tal tarefa apenas pelo CMD