•  

Como Descobrir se está de aim bot !

eu ja sabia mais bom topico pros novatos que chego agr de adm

lcs.lukinhazz Escreveu:afff mais é ____ confiar né man magine q injustiça seria se da ban em um player q ta com reloginho desta cor
e ele naum tava de aimbot é mas se funfa parabens

BOM TOPICO

mas é isso... tem que tirar screen...

Nunca reparei nisso

Pooxa Cara Mt Obg Sou Do 4Fun4 E Tenho Duvidas De Players que estao com xiter ou sem xiter . porque na screen peguei só um até hoje . tem alguns players miradoes e quando tiro screen nao aparece como xiter ou aim . pois vou prestar mt atenção nas screen agora, como o +wArNiNg; falo . peguei um player com o ceu larajando ele era miradao mais na screen nao tem como aim . quase dei 1 ban local mais nao fiz isso porque nao estava dando como aim . pois agora vou presta atenção no relogio apartir de hoje . bom topico ajudo muito

Pra quem sabe nem comenta dexa isso para a galera aprender é muito importante porque tem muito @#$ que entra no sv e faz frag cruel mas com aim team !

Cara também tem um outro jeito mais ai é mais na prática mesmo
tem cara que ta com aim ele fica com o braço mais destorcido ai a mira fica sempre aim ou peito etc...
o admin que duvida de um player também pode fazer isso
:
Entrar para spec e avisar os admins para não ser kickado primeramente .
2° Ele tem que abrir o console e digitar isso ex: record hollister ai vai gravar uma demo .
3° apos iniciar a gravacao você deve esperar o round ser iniciado e depois telar o cara que você desconfia
4° você pode perceber o aim no jeito da mira ( normalmente aim a mira fica pulando mais que sapo e vara muito )
5° apos 1 minuto ou 2 de gravação digite no seu console stop
6° digite isso para ver a demo e ver se pegou o cheater: playedemo hollister

ai você assiste se não achar que é aim mande para seu supremo ou superior para ele avaliar pois tem mais experência e vai saber

Vlw espero ter ajudado a quem não sabia essa !

Noob.exe Escreveu:Cara também tem um outro jeito mais ai é mais na prática mesmo
tem cara que ta com aim ele fica com o braço mais destorcido ai a mira fica sempre aim ou peito etc...
o admin que duvida de um player também pode fazer isso
:
Entrar para spec e avisar os admins para não ser kickado primeramente .
2° Ele tem que abrir o console e digitar isso ex: record hollister ai vai gravar uma demo .
3° apos iniciar a gravacao você deve esperar o round ser iniciado e depois telar o cara que você desconfia
4° você pode perceber o aim no jeito da mira ( normalmente aim a mira fica pulando mais que sapo e vara muito )
5° apos 1 minuto ou 2 de gravação digite no seu console stop
6° digite isso para ver a demo e ver se pegou o cheater: playedemo hollister

ai você assiste se não achar que é aim mande para seu supremo ou superior para ele avaliar pois tem mais experência e vai saber

Vlw espero ter ajudado a quem não sabia essa !

faz uma gravação dele jogando é? oué foto? puts se for gravação fika massa eu nao sabia vou tentar.

Brunocs Escreveu:Ae galera achei um jeito de descobrir se o cara ta com somente o aim ativado, porque na screen nao tem como você ver claramente, mais achei um jeito, é só reparar o relógio olhem as prints.
Imagem

me desculpa mod mais esse muleke e um ___ copia tp e n coloca nem credito do sheyriu ele q fez esse topico

+wArNiNg; Escreveu:As vezes n é por que fica verde escuro que ta de xiter

Meu céu é preto meu relogio é verde escuro e nao uso xiter

A7x;# Escreveu:
+wArNiNg; Escreveu:As vezes n é por que fica verde escuro que ta de xiter

Meu céu é preto meu relogio é verde escuro e nao uso xiter

por isso que eu falo, na duvida tira ss