•  

# Como deixar uma Foto no modelo de Avatar (100x100)

E ai Pessoal, Aqui é HG, e vim ensinar a Vocês como deixar qualquer foto no modelo de Avatar, no caso aqui do Fórum que é 100x100 . Vamos Lá !
1° - Passo : Entre neste Site > http://tinypic.com/

2° - Passo : Você irá ver uma imagem igual a esta . E deverá clicar em Selecionar Arquivo !
Imagem Imagem

3° - Passo : Você deverá clicar em Resize: e Escolherá a opção Avatar (100x75) e Clicará em UPLOAD NOW
Imagem

4° - Passo : Preencha o quadro com oque estará escrito . No meu caso foi *gold medal*
Imagem

5° - Passo : Após clicar em UPLOAD NOW, você sera redirecionado para outra página, e deverá clicar em View Full Size Image . Como postra o print !
Imagem

6° - Passo : A imagem sera mostrada no tamanho pequeno, Clique nela com o botão Direito do mouse e clique em Salvar imagem como... Para salva-lá
Imagem

7° - Passo : No Próximo passo, se você quiser coloca-lá como avatar, siga as Seguintes instrunções Básicas ! Vá ate Painel de Controle do Usuário Imagem
Depois vá em Perfil >
Imagem
Clique em Avatar >
Imagem
Selecione a Imagem que colocará como Avatar >
Imagem
Clique em Enviar >
Imagem
E é isso Pessoal, Espero ter ajudado a Todos, especialmente quem Precisa .
Um tópico feito por Mim, com a Intenção de Ajudar, Se ainda tiverem Dúvidas, me mandem uma MP ! Caso tenham dúvidas sobre outras coisas, e outros assuntos, mandem uma mensagem neste Tópico Meu > precisando-de-ajuda-estamos-aqui-t17520.html
Se gostarem, fortalece com um Joinha fazendo Favor !
By : ^Sheeik HG

Bom tópico , ta bem explicado , ficou fácil da galera colocar o seu avatar agora .

нσlliรтєя Escreveu:Bom tópico , ta bem explicado , ficou fácil da galera colocar o seu avatar agora .

Estou sempre em busca de Ajudar a galera da melhor maneira possível !

# Se me tratas bem, lhe traterei Bem !

Bom tutorial gostei e realmente vai ajudar muita gente. Hg esse topico merece meu joinha. Só esse porque os outros eu nao vi um conteudo que ajude muito o forum e os player.

Portugal - NovoTopico
4FUN4

Bom Tuto Me Ajudou vou por minha foto ainda !

Bom tópico! Não sabia dessa maneira de redimensionar fotos!
Eu uso um programa pra fazer isso. Diminuir o tamanho, reduzir frames e etc...

Mto bom! ;D

Bom tutorial, acho que vai ajudar a muitos, mas prefiro redimensionar ela no Picture Mananger ainda .-.

bom tópico, deve que deu um trabalhão, te dei ate joinha,pelo trabalho.

up @

FACIN

um dia desses eu tava querendo por um foto mais de 100x100 dai ai não consegui , mais agora depois desse eu vou consigue , valeu mesmo pelo toturial manin . :grin: