•  

Como deixar o Fórum mais interessante !

Bom pessoal neste tópico estarei passando um puco do que sei !

Bom pessoal o primeiro de tudo é as Equipes, bom se cada Líder da equipe organizar suas equipe ficaria muito melhor de trabalho no server. Então essa é a 1ª dica organizar a equipe !

Bom a segunda coisa é fazer tópicos interessantes para o fórum, com isso o fórum fica melhor pra frequentar e ajudara muitos que tenha dificuldade em alguma coisa ! Lembrando se for criar um tópico de outro fórum, site e etc coloque a fonte no final do tópico !

Exemplo: Fonte

Exemplo de como colocar a Fonte:
Clica na aba URL e faça deste modo: [url=Link]Fonte[/url]

Não criar tópicos sem conteúdo !

Exemplo de tópico sem conteúdo:
"Quem e mais bonito"
"Qual sua comida predileta"
"Onde você mora"

Se não gostar do tópico não comente pra não causar brigas, só comente o que você achar interessante !

Vejo muito líder com dificuldade de arrumar suas equipe, veja mais sobre o assunto de como arrumar suas equipes > como-muda-a-cor-padrao-do-seu-nick-passo-a-passo-como-mudar-t24131.html

Sempre criar tópicos na categoria certas veja o tópico do Yuri para melhor entendimento sobre o assunto > sobre-a-categoria-forum-online-t31806.html

Bom pessoal espero que gostem das dicas ! Vamos mudar o fórum pra melhor pessoal, tenho certeza que com essas dicas iremos ter um fórum mais agradavel.

Fonte: N†_Ð1gØ
Última edição por D1g0 em 27 out 2013 13:33, editado 1 vez no total.

booom digo joinha =D

gostei das suas dicas a 3 eu ri qnd eu li kk mas e isso ae nos todos queremos 1 forum melhor entao temos que cuidar nao criando topicos inuteis e etc.....

@UP quero que todos vejam para poder botar em pratica essas dicas.

(2)Como colocar cor na Fonte:

[url=Link do site]coloca a cor e depois coloca oq voce que escreve entre a cor.[/url]

Como o tópico tá:

@Topic
Muito bom Digo...Até que ta bom rs :lol:

OBS: Único tópico que eu encontrei hoje "ÚTIL" para comentar!

Bom tópico cara, não sabia como colocar a fonte desse jeito! :) vou por em prática agr!

Ressuscitado pela última vez por D1g0 em 09 nov 2013 19:33.