•  
     

Como criar uma plantação em DayZ Standalone

Passo 1: Obtenha sementes

Semente não são tão complicadas de se encontrar. Existem três tipos: as de tomates, abóboras e pimenta. Você também pode coletar semente com qualquer arma branca a partir de uma planta desses respectivos tipos.

Imagem


Passo 2: Encontrar as ferramentas

● Uma enxaida, pá ou picareta
● Sementes
● Adubo
● Um gramado

Para começar a sua plantação, você precisará encontrar uma uma pá (shovel), uma enxaida (hoe) ou uma picareta (pickaxe). Tenha em mente que só é necessário ter uma.

Imagem


Também será necessário ter adubo (Garden Lime). Um saco cheio de adubo deve dar para mais ou menos 20 plantas.

Imagem


Passo 3: Criar um canteiro

Imagem


Basta equipar ou sua pá, enxada ou picareta, apontam-se com uma textura gramínea no chão e selecione Make a Garden Plot

Imagem


Depois, equipe sua ferramente, olhe para o canteiro criado e selecione a opção Dig Holes Você pode escavar 9 vezes para obter nove slots para a agricultura.

Agora, com o Garden Lime em mãos, mire nos slots cavados e utilize a opção Fertilize Soil para fertilizar o solo. Agora coloque suas sementes na mão e selecione Plant a Seed. Pronto, basta aguardar o crescimento das plantas para obter o lucro do seu trabalho.

Imagem


Você deve receber cerca de 13 tomates por seus esforços, ou 5 Pimentas, ou 2 abóboras. Se você não tem espaço em seu inventário, os restantes de legumes vão ser empilhados a seus pés. Não é um mau rendimento para tal pouco trabalho.

ADPTADO DE:
- See more at: http://dayzintel.com/dayz-guides/dayz-s ... g66sd.dpuf