•  

Como criar sua propria host de counter strike ?

Todo os dias varios vem me perguntar " velho como você montou a First Servers" " deve ser muito caro pa"

Galera é nada disso criar um empresa é muito mais fácil do que você imaginam só precisa ter alguma grana

você com 500 reais monta sua empresa de boa Pelo menos começa vamos la aos passos

1- você tem que pagar alguém para montar um site " hoje tem nego que cobra 100 conto pra faze um site massa"

2- alugar o dedicado " galera por ai tem vários dedicados e clouds. Para quem não sabe o que é cloud vou explicar

Cloud é mais ou menos um mini dedicado é mais barato e tem de varios preços nesse site você pode ver alguns http://www.uolhost.com.br/uol-cloud-computing.html#rmcl

Outra dúvida que todos sempre perguntam Quantos servers cabem no seu dedicado ?

Bom galera dedicado ou cloud não tem servers contados, quando você contrata um receberá um tanto de link ( banda de net) e você vai fazendo a contas de quantos servidores pode colocar,
por exemplo tem 10 megas de link, cada player consome mais ou menos 60kb isso quer dizer que um servidor de mix lotado gastaria aproximadamente 700kb, mas por outro lado servidor de mix fica maior parte do tempo sem ngm abrindo mais espaço para outro servidores.

3- pagar a instalação do dedicado ou cloud, tenho um amigo do site setorgames.com.br ele cobra 50 reais instala cs no dedicado e ainda coloca painel gamecp

4- uma hospedagem para seu site, sem hospedagem seu negócio não vai para frente, pegando hospedagem de sites na setorgames o MARCO MAZZA (dono) instalara chat online (live zilla) whmcs (painel financeiro)

5-o mais principal ter tempo para isso, pois não é do dia para noite que você consegue clientes, muita divulgação pq nada nessa vida é facil.

GALERA UM PEQUENO TUTORIAL DE COMO MONTAR SUA HOST, A MINHA JA TNEHO ALGUNS
SERVIDORES ALUGADOS O SITE ESTÁ EM MANUTENÇÃO, E PRA QUEM QUER MONTAR A SUA NÃO
PERCA ESSA CHANCE POR QUE A VIDA HOJE ABRE MUITAS PORTAS PARA VOCÊ VLWWW'S

Igor Schmitz.

ta certo que eu li e n entendi como faz. mas ta bem explicado =D
eu queria ter um negocio tipo esse de alugar svs soh que mal sei o basico de cs =/

w1nchest3r Escreveu:ta certo que eu li e n entendi como faz. mas ta bem explicado =D
eu queria ter um negocio tipo esse de alugar svs soh que mal sei o basico de cs =/

Cara é simples, vai no site da uol aluga um cloud, ai pede pro dono da setorgames configurar ele, são 50 reais ai paga 100 pila alguem faz um site vc vai ter um painel onde iram parar os pedidos
é so vc aceitar pedido que o seu servidor estará liberado

se eu tivesse com meu painel ensinaria como fazia

vou fazer uma video aula ainda hj posto

Booa Caraa Gosteiii Joinhaaa

vlw men vo alugar minha ate amanha pra min poder abri minha empresa como voce sabe
to com um projeto da abri uma empresa que vai se chama GoodGameserver vlw men sz

kS.^K!LLL Escreveu:vlw men vo alugar minha ate amanha pra min poder abri minha empresa como voce sabe
to com um projeto da abri uma empresa que vai se chama GoodGameserver vlw men sz

ja fechamos nosso negócio ^^

up =)

esses dias tava pensando em montar um host tipo mundigames, maxi ... esse tipo de venda de serve de cs , a duvida que tenho e a seguinte, tenho que ter o meu cloud/dedicado pra poder vender ? ou eu posso alugar de alguma empresa e usar meu link pra configurar o server e vender ?

Bom topico.

eu tbm li e não entendi muito não véi :?

Imagem