•  
     

Como Criar skins (ouro)

kkkkk é assim q eu fiz


Post o Resultado se vc tentar faze :)
Anexos
AK INV.jpg
Última edição por V!sh^^ em 07 out 2012 23:05, editado 1 vez no total.
 
Legal,mas se fumo um antes de fazer u video??
fala numa lerdeza,
 
Specter* Escreveu:Legal,mas se fumo um antes de fazer u video??
fala numa lerdeza,

kkk

faz parte
 
Tenho esse programa ai Jed's Half-Life Model Viewer so nao tenho o CS5 fods

Bom Topico
 
Ai gostei vou tenta editar a minha ak aqui pro meu cs no steam hehe
 
Muito BoM
apreidi D;

Nick: SnK^ DaNNN - NovoTopico.com
ADM
4Fun 2
msn :[email protected]
Skype: danielmoreira774
IP:200.98.214.107:27022
Se Gosto Da um Joinha D;
 
bom bem legal vai ajudar muitas pessoas.
 
V!sh^^ Escreveu:
Specter* Escreveu:Legal,mas se fumo um antes de fazer u video??
fala numa lerdeza,

kkk

faz parte

kkkkkkk
 
#Excelente video aula me ensino a fazer skins joinha.
 
Bom tópico , vo edita tbm as minhas skins .