•  

Como criar arquivo de imagem iso

Para criar arquivos .iso e muito fácil e simples basta usar um programa chamado Ultra iso e que também serve para emular esse arquivo.
Nesse tutorial vou ensinar com criar o arquivo de imagem de um CD ou DVD e de uma pasta.

Vamos ao Tutorial
1º PASSO: Baixe aqui e instale o programa UltraIiso no seu computador.
2º PASSO: Coloque o CD ou DVD que você queira criar a imagem .Iso na sua Leitora.
3º PASSO: Va em meu computador e em cima da sua unidade de CD ou DVD clique com o botão direito do mouse, vá ate ULTRAISO e clique em “criar imagem de CD/DVD” como mostra na imagem abaixo.

criarimagemiso12.jpg

4º PASSO: Escolha um local no seu computador onde salvar a imagem depois de pronta, escolha Desktop ou Areá de Trabalho para ficar mais fácil de encontrar, depois de um nome para esse arquivo de imagem e clique em “Salvar”, como mostra na imagem abaixo.
criarimagemiso2.gif
criarimagemiso2.gif (31.39 KiB) Visto 116 vezes

5º PASSO: Vai aparecer uma janelinha, so esperar o processo terminar e pronto, agora só ir na sua área de trabalho que o arquivo de imagem iso estará la.

Att: delight ( Emanoel )

mo complicado cara ! muita coisa e poco conteudo

thyago Escreveu:mo complicado cara ! muita coisa e poco conteudo

Pouco conteúdo ? pow mano me esforço pra fazer um tópico desses edito , boto em negrito para ficar mais destacados e ponhe Imagens para melhor compreensão , e você diz que o tópico sem conteúdo ? a para mano como que você quer que faça o tópico então?

OBS: Não estou bravo e sim chateado por um comentário desses :| .

kkkk , cara se fica bravo por isso eu vi q vc se esforçou cara , é apenas brincadeira kkkkkkkkkk