•  

Como Configurar DeathAdder 3.5

Configurando Seu DeathAdder Para Games e uso Casual !
B160454.jpg
B160454.jpg (6.96 KiB) Visto 73 vezes

Primeiramente , Oque é Razer*DeathAdder

O Razer Deathadder é um dos mouses mais vendidos no mundo, considerado uma arma gamer para os jogadores que procuram uma combinação entre conforme e precisão. Centenas de Players profissionais ao redor do mundo o elegeram como um dos melhores mouses já criados.

E claro, não é atoa. O design dele é revolucionario, podendo ser utilizado durante horas a fio, sem causar nenhum tipo de cansaço. A tecnologia do sensor a laser até hoje, tenta ser copiada pelos outros mouses, de tão perfeita.

Hoje, sem duvidas, seja para Games, seja para uso profissional, o Death Adder é uma indicação certeira para usuarios exigentes.

Totalmente programável com teclas de função macro, fácil de implementar meios de comunicação, botões multimídia, bem como as suas preferências mudam de acordo com o ângulo da altura do teclado, ajustável para que o teclado Razer Cyclosa em uma variedade de jogos para atender às necessidades da solução direta.

Configurando Seu dA 3.5;
Primeiro Baixe o Drive do Mouse com a Versao do Mouse

1800 DPI (Antigo)
3500 DPI

Depois de Baixado , Vamos a interface !

Logo quando abrimos o Software do Drive notamos varias abas ,
“Polling Rate” nada mais é do que os “Hertz”
“DPI switcher” DPI no Caso seria uma Sensibilidade variável.

Em “DPI switcher” eu Aconselho 450 DPI , ai vcs me perguntam "Mais porque 450 DPI se o Mouse é 3500" , Quando a Chegada no Win7 (que ja faz um bom tempo rs) ela traz muita Aceleração , e com isso atrapalha Muito .
Com 450 DPI a Aceleração sera Perfeita , mais isso é costume .

Em “Polling Rate” 500 Hz estar Ótimo , "Mais Porque 500hz e não 1000Hz?"
isso também é de Costume , Mais Geralmente Todos Usam 500hz
Ex: 500hz Resposta 2ms , 1000hz 1ms
Minha Opiniao o Mouse fica muito Sensível com 1000 .

em On-The-Fly sensitivity
eu Recomendo Desativa La , Porque quando levantamos o Mouse ela ainda continua se movendo .

FONTE :http://falleninsider.com.br