•  

[ TUTORIAL ] Como Comprar Jogos Na @STEAM

Bom,Devido a Minha Volta Resolvi a Voltar com Alguns Tutorias

Como Vejo Que muitos Tem dificuldades em Comprar Jogos Na Steam. Estou Disponibilizando Um Tutorial De Como Comprar No Caso Pela Forma de "BOLETO"

Bom,Primeiro De Tudo Entre Na Sua "Steam"

tuto1.jpg

Clique Em Loja é na Aba Pesquisar Digite o Nome Do Jogo No Caso Irei Dar Como Exemplo CS

TUTO 2.jpg

Depois Disso Irá Aparecer a Página Do CS na Steam. Desça a Barra De Rolagem é la abaixo Irá aparecer as Opções Do Jogo Que você quer Escolha o de sua preferencia é Clique em +Carrinho.

tuto 3.jpg

Depois Disso Ai Sera Por Opção De Cada Um, Tera 2 Opções ( Comprar Para Mim Ou Por Presente ) Criei Uma Conta Fake Pra Poder Mostra-los.

tuto 4.jpg

[b][/b] Seguindo Irá Aparecer a Parte Onde Você escolhe o Método De Pagamento ( Geralmente o Pessoal Poe Por Boleto ) Logo Depois De Escolher a Opção Marque o Quadrado Onde Está Escrito Se Você Mora Realmente No Brasil. Logo Depois De Fazer Isto Confirme.

tuto 5.jpg

Depois De Ter Escolhido a Forma De Pagamento é só você Ir confirmando Clique No quadrado,Clicando ali você ira aceitar os termos da compra. Depois Disso Você irá clicar em "Continuar para a Boa Compra"

tuto 6.jpg

Depois de aceitar os Termos da compra agora Você ira Confirmar tudo para validar Sua Compra. Clique Em "Continuar"

tuto 7.jpg

Logo Após Você Ira Descer a Barra De Rolagem e Irá clicar em Continua.

tuto 8.jpg

Pronto Agora Seu Pedido Já foi efetuado é so você imprimir o boleto se quiser e pagar.

tuto 9.jpg

Conclusão:

Com Isso Você Ia ter feito Seu Pedido De Compra e agora e so comprar e esperar 1 Dia Util Pro Seu Jogo Está na Sua Biblioteca

@UP.

Acho que é importante pro fórum no momento

Podia fazer o Tutorial também pelo site da Gamekey, assim como fizeram no tópico q vc trancou....

Vai ser uma boa se boa parte da galera utilize a Steam, pirataria é so desvantagem

YuriAlessandro Escreveu:Vai ser uma boa se boa parte da galera utilize a Steam, pirataria é so desvantagem

é poe Desvantagem nisso. Já pensou a maioria do fórum steam seria uma maravilha.

Geronimo_Gyn Escreveu:Podia fazer o Tutorial também pelo site da Gamekey, assim como fizeram no tópico q vc trancou....

Vou ver se faço um tópico pela gamekey

UP !