•  
     

Como começou os Ataques do PCC á São Paulo

"Não é hora de entrar em guerra com a [polícia] Civil, pois já estamos numa guerra com a militar, onde nós estamos perdendo vários malandros na covardia."

Imagem

Documentos em poder da polícia e do Ministério Público de São Paulo revelam que chefes da facção criminosa PCC deram ordens expressas para a matança de policiais e que desde 2011 se estruturam para esses ataques.

Major da PM vê risco de novos 'esquadrões da morte'
Há 'folclore' sobre facção, diz coronel da Polícia Militar
Facção é bem menor do que dizem, afirma secretário
Policial que comete crime é pior que bandido, diz delegado

Um desses documentos, que funciona como espécie de ordem permanente para todos os integrantes, diz que policiais deverão ser assassinados toda vez que um criminoso for morto pela polícia.

"Se alguma vida for tirada pelos nossos inimigos, os integrantes do comando que estiverem cadastrados na quebrada do ocorrido deverão se unir e dar o mesmo tratamento. Vida se paga com vida, e sangue se paga com sangue."

Essa ordem, que integra um processo na Justiça, foi apreendida em dezembro de 2011 na casa do suspeito de ser um dos principais chefes do bando na Baixada Santistas. Cópias foram apreendidas em outras regiões de SP.

Só neste ano ao menos 75 policiais militares foram mortos --de janeiro a setembro do ano passado, foram 38. A suspeita é a de que parte desses crimes foi cometida por ordem da facção.

Conforme a Folha revelou nesta semana, com base em cerca de 400 documentos apreendidos pela polícia e Promotoria, a facção tem 1.343 integrantes cadastrados em 123 cidades de SP.

O governo paulista diz que as informações são uma "lenda" e que o número de criminosos da facção não passa de 40, quase todos traficantes e presos há tempos.

GUERRA

Nesses mesmos papéis há comunicados produzidos entre setembro e outubro de 2011 em que os criminosos discutem o que fazer com policiais civis de São Paulo.

Um membro da cúpula do PCC diz: "Não é hora de entrar em guerra com a [polícia] Civil, pois já estamos numa guerra com a militar, onde nós estamos perdendo vários malandros na covardia."

E segue: "Vamos nos fortalecer, organizar nossa família, no setor financeiro, progresso [droga], depois a sintonia das quebradas. Quando estivermos prontos para reação, aí iremos para ação, com inteligência, sem chance de defesa pra eles."

Nesses documentos aos quais a Folha teve acesso, os criminosos relatam uma série de baixas sofridas pela facção, várias atribuídas à Rota, a tropa de elite da PM.

"Estamos passando a pior fase. Tá a maior covardia dos vermes da 'R' [Rota]. Tão tirando a vida de vários malandros da hora. Tão chegando muito rápido e não estamos conseguindo descolar de onde estão vindo", diz trecho de relatório assinado com Érick.

A Promotoria acredita tratar-se de Érick Machado Santos, o Rick, considerado um dos principais chefes da facção criminosa em liberdade.

Fonte : Noticiasdapc

Ta ae pro Pessoal que estava perguntando o por que disso tudo.
 
Todo dia tem mortes e a midia não comenta nada a respeito isso é uma vergonha fica escondendo os fatos .
 
ainda bem que é ai so São Paulo , não vou dizer que as outros lugares não morrerm gente , mais onde eu moro é bem mais calmo, graça a deus...
 
@Puma

A mídia todo dia comenta,tanto quanto TV quanto Jornais.

Hoje mesmo peguei as Notícias no Jornal da Folha de SP que eu recebo em casa.

@Delight

É isso está acontecendo no Estado de SP toda,e pelo que o Datena falou,o PCC está tentando se expandir para outros Estados,como MG e MGS.
 
BoM Topico Fikei BeM informado D;.. *-*...
 
AAA man ainda bem qe na onde eu morro é suave tem o PCC mais naum é como na capital graças a deus!!
 
Onde eu moro e tranquilo MG Teo !
 
tanta coisa pra fazer na vida e o cidadoes escolheem isso
 
affz mo tédio aki mano , ter que entrar pra casa 7:00 por causa dessa _____ , ta osso aki
meu irmão nem consegue estudar por causa disso !
fica dando esse bangui na escola ai os policias pedem pra ir embora pra suas casa's
encheu isso jáá


Nick: MiBR | IsNoob# [ Senior ]
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Skype: Guizinho_hs
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !