•  

Como Colocar Skins no C.S steam ?

Olá galera da NovoTopico eu queria saber se tem como colocar Skins de Armas Luvas e etc no C.S steam, No C.S no Steam eu consigo e tudo mais pq um Mlk feis pra mim Umas Skins de armas , luvas e tatos para meu boneco no C.S daii eu tou com essa dúvido se tem como botar ou não se tiver alguém me fala como que fais PF ^^

Obg pela Atenção.

olha vc clica com o botao direito encima do icone da sua steam vai em propriedades localizar destino procura a pasta steamapps o nome da sua steam no meu caso e giovani016 procura a pasta do nome cs e depois é so fazer como se fose a no-steam

Ajudei ... Da um Joinha ali vc nao vai perde a mao!

@UP
Nao sei se tem geito

giovani016 Escreveu:olha vc clica com o botao direito encima do icone da sua steam vai em propriedades localizar destino procura a pasta steamapps o nome da sua steam no meu caso e giovani016 procura a pasta do nome cs e depois é so fazer como se fose a no-steam

Ajudei ... Da um Joinha ali vc nao vai perde a mao!

issu aew confia nele aki q ta certo :)

No meu caso, eeu vou na pasta steamapps/seunick/counterstrike/cstrike_portuguese/models/player e jogo lá

Acho que dá certo, dude! ;D

nossa por que você quer tirar as skins do cs steam é tão da hora , eu particularmente não mudava mano ...

@UP