•  

Como colocar link de download em alguma palavra ou frase!

Bom pessoal neste tópico ensinarei como diz o título...

Primeiro você tem que ir em corpo de mensagem, abaixo do título, selecionar "URL" como a imagem mostra abaixo:

Sem título.png

Depois aparecerá o corpo da mensagem, e explicarei aonde se coloca o link e o texto que deseja estar esse link:

[url=coloque aqui a url que deseja direcionar]e insira aqui um texto[/url]

Você seguindo esses passos ficará assim, colocarei um exemplo abaixo, peguei qualquer download para demonstrar:

"EXEMPLO" DOWNLOAD DO SKYPE: DOWNLOAD AQUI

Pronto depois que seguir esses passos, você terá a tal palavra com link que deseja, isso é muito usado aqui no fórum, pois tem bastante tutoriais com downloads, e colocando o link desse jeito o membro entenderá melhor e deixará o tópico mais organizado! Espero que tenham gostado e entendido, qualquer dúvida estou a disposição...

ótimo tópico muitos novatos no forum não sabem disso ! :D

Excelente tópico DDS muitos e exclusive eu não sabia fazer isso depois de muito tempo.. eu aprendi a fazer isso, ou então eu fazia assim enviava o tópico e depois editava e copia logo a baixo o link e colocava a letra e depois o link para download.

[ url=http://www.digite-aqui-a-url.com.br]ponha o texto aqui[/url]

ponha o texto aqui

ทσsʑiкα Escreveu:Excelente tópico DDS muitos e exclusive eu não sabia fazer isso depois de muito tempo.. eu aprendi a fazer isso, ou então eu fazia assim enviava o tópico e depois editava e copia logo a baixo o link e colocava a letra e depois o link para download.

[ url=http://www.digite-aqui-a-url.com.br]ponha o texto aqui[/url]

ponha o texto aqui

Pod crew , ninguém nasce sabendo né mano, também aprendi, e assim passo meu conhecimento aos outros ai, com certeza tem gente que não sabe! Espero estar ajudando...

Acho que vai ser uma boa para iniciantes no forum , bom tutorial Parabens !

Muitas pessoas agora vão criar vários tópicos com palavras como link.

Otimo tpc :D

Vlw DDS aprendi agr mann n sabia fazer isso n

alemaozin Escreveu:Vlw DDS aprendi agr mann n sabia fazer isso n

De boa vei...to aí pra ajuda...
qualquer coisa só manda mp...

Excelente!