•  

Como Chegaram Na NT?

Galera contem ai

a minha eu nao lembro muito bem so lembro que tava jogando na nt nao sei como
ai um adm divulgo o forum entrei comecei a participar e talz aew to aki

EU CHEGUEI ATRAVES DA MINHA PRIMA AQUI NO FORUM, EU JA JOGAVA MAIS JOGAVA EM OUTROS SERVERS E ELA ME FALO DOS SERVERS DO ANDERSON QUE TINHA FORUM E TALS E ADM GRATIS E EU VIM PARA CÁ...

Eu Cheguei Através do Meu irmao, ele começou a jogar cs aqui no novotopico, ai ele me falou e eu fui jogar também ai fui fazedo amizades e estou aqui até hoje feliz!

Eu cheguei da mesma forma tava jogando na NT que minhamãe passo o server que ela jogava falo que era bom e tals ai passaram o link e eu entrei e tals !

eu cheguei assim , fui pedir adm no 4Fun6 , pedi errado , pedi no 4fun4 , e estou ate hoje la ;)

Senta que lá vem história:

Quando comecei a jogar CS Online frequentava um server chamado JogosBB 4Fun 1, e ai sempre teve os anúncios pedindo para ir no fórum. Eu passei a visitar a JogosBB, porém meu PC quebrou.
Quando voltei a jogar CS fui jogar na NerdBB (sabia que era parceiro), depois de saber que o JogosBB tinha virado MegaTopico não me interessei mais, e ai eu peguei adm na NerdBB mesmo...

Certo dia estava jogando e um ADM deu ban em todo mundo, eu estava como player. Uma semana depois consegui ser desbanido e voltei, para com 3 dias depois eu ser banido novamente.

Sei que nesse história eu, o Vinicius Dias, o Disconnect (emo maldito) e o Exp (Exp e Vinicius Dias ainda estão por aqui) foram para o chat reclamar... quem estava lá? Black_San

Ele vendeu o peixe dele e trouxe noiz tudo pra cá. Como não fui desbanido na nerdBB fique por aqui mesmo, e tive aulas de como ser ADM bom e responsável com o black. Ele foi meu professor rsrs...

Foi assim.

Eu comecei no forumCPU nos servers de la , ai se registrei no fórum , pedi adm e fiquei so uns 2 meses , foi quando eu resolvi mudar de fórum e até hoje estou aqui kk...

Em 2010,eu estava jogando na "JogosBB",ai o ADM me deu KILL do nada,ai reclamei e tomei ban.

Entrei no fórum para pedir que retirassem o meu Ban,então aproveitei e peguei ADM no JogosBB 4fun2,server que o LcK era o master e o Erc Supremo.

Fiquei um bom tempo,ai teve uns problemas no 4fun2 e então fui para o 4fun1,depois de um tempo fui para a NerdBB e logo depois pra GamesBB,em 2011,assim que eu vim para a GamesBB (NovoTopico).

Meu primeiro Supremo QI300,ai 1 semana depois o Anderson fechou tudo,peguei Supremo na GamesGBR,logo depois volto,peguei Supremo no Servidor do Infector e do Connection na ForumCPU,ai resetaram toda a lista,fui de 2º Master pro DM da ForumCPU,ai abriu a NovoTopico eu fui pra lá fiquei de Supremo no 4fun4,com a ausência do Xuuh eu fiquei de Master no 4fun2,logo depois peguei Moderador,depois de meses eu sai de ambo os cargos.

2 Meses depois vocês já sabem.

Eu entrei nos server 4fun 2e ai entrei no forum me registrei e fiquei até hj =)

YuriAlessandro Escreveu:Senta que lá vem história:

Quando comecei a jogar CS Online frequentava um server chamado JogosBB 4Fun 1, e ai sempre teve os anúncios pedindo para ir no fórum. Eu passei a visitar a JogosBB, porém meu PC quebrou.
Quando voltei a jogar CS fui jogar na NerdBB (sabia que era parceiro), depois de saber que o JogosBB tinha virado MegaTopico não me interessei mais, e ai eu peguei adm na NerdBB mesmo...

Certo dia estava jogando e um ADM deu ban em todo mundo, eu estava como player. Uma semana depois consegui ser desbanido e voltei, para com 3 dias depois eu ser banido novamente.

Sei que nesse história eu, o Vinicius Dias, o Disconnect (emo maldito) e o Exp (Exp e Vinicius Dias ainda estão por aqui) foram para o chat reclamar... quem estava lá? Black_San

Ele vendeu o peixe dele e trouxe noiz tudo pra cá. Como não fui desbanido na nerdBB fique por aqui mesmo, e tive aulas de como ser ADM bom e responsável com o black. Ele foi meu professor rsrs...

Foi assim.

Meus professores:

Fórum: Anderson e Lucas Melo
Aprendendo a Mexer com AMX: Google
FTP: Connection,Infector e quando eles não estavam on eu ia no MSN e perguntava ao Alex (FRAGSHOT)
MCP: Connection e Kelmer.

Quem me deu minha primeira oportunidade de Supremo: mlkzika e Bauer em 2011.