•  

Como Chegaram Na NT?

Eu entrei pelo meu amigo R+ daquii ele jogava aqui nos serves da NT e ai ele virou adm eu fiquei curiso e fiz uma acc pra mim e hoje sou membro o//

Rapaaaaaaaaaz, e se eu falar que nao lembro ? ;X
Tipow, na NT foi quando vim do ForumCPU pra ca,
mais pros forum do Anderson nao sei mesmo ;D

Minha chegada foi assim !

1º Eu era do MegaTopico, depois fui para o ForumCPU, Não gostei dos Servers de la. Foi ai que eu vi o NovoTópico, me apaxonei com a NT é até hoje estou aqui.

2º Eu amava o 4Fun2, mais como tinha muito nego querendo me derrubar. Me tiraram até do cargo sem eu ter feito nada, eu não fiquei triste por conta de cargo é sim pela injustiça. Foi ai que o Jean é o Hollister me indicou o 4Fun4 esses EMOS, me apaxonei com o 4Fun4 é não pretendo sair tão cedo XD.

Rapaz eu cheguei vendo os servers na steam, comecei a jogar no 4fun2, depois viim pro 4fun6, pedii ADM e foi aceito, assim vai...

Tipo conhesi a NT por amigos q mim falaram , P'h , Kin_apl , Sonecastron e varios outros !

EU CHEGUEI PELO EX SENIOR RKM QUE ERA DO 4FUN3 AI FUI FAZENDO NOVOS AMIGOS E TO AKI ATÉ HOJE

UP

As pessoas que mais me ajudaram na minha jornada:

Kelmer : Lembro que ele me indicou para Supremo da ForumCPU quando o Infector estava a procura de um,e logo depois que eu peguei meu Moderador ele que me ensinou a mexer no MCP.

Infector (Guilherme): Me deu uma grande oportunidade de Supremo, assim que eu comecei a crescer nos fóruns,e tirando o tanto de dúvidas e ajuda que ele me deu.

Connection (Luckas): Sempre me ensinou muita coisa,ele me indicou para Moderador quando o Anderson estava a proucura,ele também me ensinou bastante coisa tanto sobre MCP quanto sobre Administração de servidor.Tirando o tanto de cargo que esse Emo já me deu.

mlkzika: Ele conseguiu Convencer o Bauuer pra me dar meu primeiro Supremo na QI300

Potência: Ele que me chamou para a Nerd,e foi na NerdBB que me chamaram para ser Supremo na QI..

Kaique (KILL): Me ajudou muito em toda minha jornada,tanto quando me deu Supremo na NT 4fun4 quanto quando eu ganhei Mod.

Alex (FRAGSHOT): Lembro que antigamente eu tinha ele no MSN,sempre que o Luckas ou o Gui não estavam On eu ia la encher o saco dele com perguntas,e ele sempre me respondia tudo certinho...

Seckika: ele que me deu o primeiro ADm na NerdBB,e como eu era novato teve muita paciência comigo e sempre me ajudou.

Agora:

Hollister: Emo sempre me ajudando quando eu estou indeciso ou algo do tipo

FudaShow: Cara que me ajudou muito quando eu era Master do 4fun8 da NT,e me ajuda até hoje no que eu preciso.

Lucas Melo: Me ensinando muito sobre HTML,Plugins e fóruns.

Anderson: Com os tutos dele que eu consegui aprender a mexer com PHPBB.

Eu agradeço por toda a força que esse bando de Emo me deu.

Quando eu era da JogosBB tinha tanto nego que ficava pegando no meu pé e querendo que eu saísse do server por eu ser muito novinho,agora olha onde eu cheguei... Sei que não estou no meu Auge em fóruns,mais estou feliz na NerdBB,Acredito ter experiência para o que der e vier,mais estou a procura de novos desafios.Meu próximo objetivo é ser lembrado nos fóruns do Anderson,como um ótimo user que sempre ajudou muito,assim como muitos que mesmo não estando presente nos fóruns todos lembram deles.

eu conheci a nt a mt tempo atraz por 1 amigo
ai eu vi o adm divulgando adm gratis
e fui e falei vo participar tbm
vo ve se as pessoas dela
e mt legal e talls
ai foi q gostei da nt e n vo sair tao perto

><

Atraves de um BAM local que tomei no q1 300, dae eu entrei no server
NT ae eu resolvi pedi adm, dae o calce adc adm dae eu fiquei feliz mais hj, ja so mais
desanimado'.