•  

[TUTORIAL] COMO CANCELAR O RECARREGAMENTO DAS ARMAS (CS)

Boa tarde, NovoTopiqueiros :D
Imagine: Você está no escuro alto, lá perto da B2, aí vc ve um TR maldito na escada, vc atira um pouco e ele se agaixa, e parece que foi embora, você recarrega e o TR Troll aparece e te mata. Isso enche o saco, não enche?
Morrer enquanto está carregando?
Eu uso uma técnica que você cancela (literalmente) o carregamento da arma, ou seja, você não vai precisar esperar todo aquele tempo pra voltar a atirar, em caso de emergência, essa técnica é MUITO útil.
Creio que alguns de vocês já saibam dessa, mas para quem não sabe, vou explicar com passos simples.

Passo 1 - Atire.
Claro, pra recarregar é preciso atirar, você provavelmente não vai descarregar o pente no inimigo, ainda sobrarão balas suficientes.

Passo 2 - Recarregue
Enquanto você recarrega, o TR maldito aparece querendo te trollar, você entra em desespero, e não quer esperar recarregar.

Passo 3 - Troque para pistola ou faca usando o "Q"
Sim, mude para pistola ou faca para cancelar o carregamento da arma.

Passo 4 - Volte para a arma principal apertando novamente o "Q"

(Dica: apertar o Q duas vezes rapidinho [como se faz com a AWP] também funciona.)

Passo 5 - Mire
Bem na cabeça do desgratchado.

Passo 6 - Mate-o
E se vingue.

OBSERVAÇÃO: Você voltará com a quantidade de balas ANTES de recarregar. Obviamente porque você cancelou o recarregamento, então a arma não recarregou. Ex: Estou com 23 balas (como na foto), eu recarrego e cancelo, eu volto com 23 balas. É muito útil pra quem usa Rambo.

cancelamentoderecarregamento.JPG

Muito simples, não?
Mas essa técnica já me salvou muitas e muitas vezes kkk
Espero que tenham gostado, e pratiquem :D
Um abraço!
Duracell*

muito bom , rs

UAHAUAHUAHAUAHAUHAUHAUHAHAUHAUAHAHU'

Muuuuito bom!

Faço isso muito! Salva vidas...
E tbm já morri mtas vezes recarregando, vou confessar...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

vixe fico P da vida quando eu mato 1 e tem mais vindo carrego a arma o cara aparece do nada e entro em desispero msm mais eu aprendi isso agora nem entro em desispero + so ter calma!!

Muiitoo Bom ;)

Sv - 200.98.214.107:27040

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é,
belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo.

namoral isso ajudo muito as pessoas que não sabem, ajudo mesmo de verdade sempre acontece isso com alguém tenho certeza absoluta.. disso
então quem não sabe leia e interessante !

UP@

Nick: FcO^ GuizinhO;D [Senior]
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
Curty a Pag ? http://www.facebook.com/pages/Humildade ... 5542261852
___________________________________________________________________________________
Deus acima De Tudo e Todos !