•  

Como aumentar seu "fps"ao maximo [cs1.6]

Posta aee FragShot !

E os servers estão off ?

Ajudou bastante

aFF Fortinh03, nao tem jeito em.

Larga de flood, se ajudou não precisa comenta, da joinha uéh.

a pedidos de alguns colegas vou postar uma de minhas cfgs malucas que deixam o fps no limite total.

mas relembrando que essa cfg e para aumentar o fps e algumas coisas.
mas façam a de voces...

testem minha cfg e ve se passou dos 101 o fps de vcs. rs se alguem kiser postar o print do fps..
ta de boa rs..
Anexos
alex2.cfg
(495 Bytes) Transferido 274 vezes

FRAGSHOT is; Escreveu:a pedidos de alguns colegas vou postar uma de minhas cfgs malucas que deixam o fps no limite total.

mas façam a de voces...

testem minha cfg e ve se passou dos 101 o fps de vcs. rs se alguem kiser postar o print do fps..
ta de boa rs..

Não deixou meu fps muito alto n .-. n gostei n desculpe mais eu desaprovo

Obs : Infector ta loco !

Fortinh03 Escreveu:
FRAGSHOT is; Escreveu:a pedidos de alguns colegas vou postar uma de minhas cfgs malucas que deixam o fps no limite total.

mas façam a de voces...

ta de boa rs..

Não deixou meu fps muito alto n .-. n gostei n desculpe mais eu desaprovo

Obs : Infector ta loco !

ficou em qanto seu fps..
? se tem placa d video?

ah cara ja encheu o saco. vou juntar varios links aki, de flood seu, e vo cria o topico.

mas façam a de voces...

ta de boa rs..

meu pc não tem placa de video.
configuração do PC>>memoria ram 512 sendo q 64vai pra video ,processador 2.13ghz.
tem como melhorar o fps do cs com esse pc?
com sua cfg ficou na base de 35 40 o fps.sem ela fica muito baixo,entre 20 30 as veses cai até pra 10.

Alguém tem uma cfg boa para o meu pc ?

Ele tem 512 de RAM 80 GB de HD

Sem placa de video ! :S

:S :S :S

lembrando, fps maior q 100 não existe, eu sei q pode até estar no cs lá o número, mas a configuração do server o limite eh 100 então não adianta, tem também o comando developer 1 q aqui em cassa deixa o jogo travando e radicalmente nao muda nada, fps o máximo é 100, com developer 1 aqui vai a 400 300 no jogo, mas não muda nada, o máximo é 100 mesmo.