•  

[TUTORIAL]Como-atualizar-o-driver-da-sua-placa-de-video-no-windows-7

Com o passar do tempo, podem ser lançadas atualizações para o driver da placa de vídeo de seu computador e você provavelmente nem percebe. Atualiza-las é de muta importância, pois algumas vezes, determinado jogo, aplicativo ou até mesmo vídeos da web podem ficar com pequenos travamentos por conta do driver desatualizado.

Com a atualização do driver, alguns bugs podem se corrigir, e muitas vezes, o driver atualizado pode até aprimorar o desempenho e aproveitar o máximo de sua placa de vídeo, seja integrada ou offboard. Vamos aprender neste pequeno e simples tutorial como atualizar o driver de sua placa de vídeo facilmente, sem precisar baixar nenhum programa de terceiro.

Corra ao menu Iniciar do seu Windows, e em seguida, vá em Painel De Controle. Localize o Hardware e Sons.
cats.jpg

Agora, em Dispositivos e impressoras, localiza Gerenciador de Dispositivos e dê um clique no mesmo.

cats2.jpg

Não se esqueça que você deve ser administrador do sistema para prosseguir.

Pois bem, agora clique em Adaptadores de vídeo, e logo abaixo, irá aparecer o modelo do seu driver. Clique com o botão direito do seu mouse nele e depois em Atualizar Driver.
cats3.jpg

O driver da sua placa de vídeo começará a atualizar, e, por mais irritante que seja, isso irá demorar um pouco, dependendo da velocidade da sua internet.
cats4.jpg

Após a atualização do driver da placa de vídeo, o sistema pedirá para reiniciar. Faça-o e pronto, seu driver estará atualizado e pronto para o que der e vier!

Otimo topico , estava com esse problema na minha placa de video , fiz isso e deu certo !

Pesquise antes de fazer tópico...

Esse aqui foi recente ainda...

como-atualizar-os-drivers-do-computador-manualmente-t33562.html

DDS Escreveu:Pesquise antes de fazer tópico...

Esse aqui foi recente ainda...

como-atualizar-os-drivers-do-computador-manualmente-t33562.html

ah eu pesquisei mais o nome do seu tópico ta diferente néh
e o jeito de ensinar do meu ta meio diferente do seu.