•  

[TUTORIAL] como abrir páginas da internet "Mais rápido"

bom galera venho trazer um tutorial pra vocês que estão com problemas de lentidão ao carregar páginas da internet, como sites de imagens e qualquer outro site! siga os passos:>> 1 - aperte a janelinha do windows +"R", isso irá abrir o MENU "EXECUTAR" Imagem 2 - DIGITE NO MENU "EXECUTAR" este comando "ncpa.cpl" Imagem 3 - isso irá abrir suas placas de rede. Imagem 4 - [color=#FF0000]clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades. Imagem [/color] 5 - agora procure TCP/ip versão 4 Imagem 6 - agora vá em, usar os seguintes endereços de servidores "DNS" Imagem 7 - Agora ligue para sua operadora de internet, e peça o "DNS" de sua região. OBSERVAÇÃO : SÓ SEGUIR OS PASSOS E QUE SUAS PAGINAS IRÃO ABRIR BEM MAIS RÁPIDO. NÃO USE O MEU ENDEREÇO DE "DNS", CADA REGIÃO TEM O SEu. @EDITADO!
Última edição por The_MorFeU em 11 fev 2013 19:24, editado 1 vez no total.

No meu não funciona porque minha net é 3G :( kkkkkkkk

Vou fazer aqui pra ver se funfa mesmo, hehe.

romário Escreveu:Vou fazer aqui pra ver se funfa mesmo, hehe.
a minha é oi Velox, e funciona muito bem, abre as páginas bem mais rápido.

Mais esse DNS No caso e o IP Do Computador ?

Era o que eu precisava , valeu Morfeu belo tópico !

'~FudaShoW~' Escreveu:Mais esse DNS No caso e o IP Do Computador ?
não esse "DNS" você vai pegar com sua operadora de internet.

+MorFeU; Escreveu:
Hum, Mais no Caso Minha internet e via Cabo. o modem Fica na rua No Poste. Mais e uma empresa.

'~FudaShoW~' Escreveu:
+MorFeU; Escreveu:
Hum, Mais no Caso Minha internet e via Cabo. o modem Fica na rua No Poste. Mais e uma empresa.
entre em contato com eles ,e pede o "DNS" de sua região e seque os passos do tutorial, que funciona 100%.

@EDITADO: GALERA USA ESTE "DNS" DO GOOGLE ELE É MAIS RÁPIDO: SERVIDOR "DNS" PREFERENCIAL : 8 8 8 8 SERVIDOR "DNS" ALTERNATIVO : 8 8 4 4 Imagem ELE CARREGA SUA PÁGINAS DA INTERNET, COMO IMAGENS E VIDEOS DO YOUTUBE BEM MAIS RÁPIDO! CRÉDITOS: "ANDERSON'