•  
     

CommandMenu(H) 4FUN2

olá... peguei o commandmenu do nosso amigo BOB do 4fun7 com autorização dele editei de acordo com o 4fun2 adicionei mais alguns comandos, tirei alguns entre outros...

ta ae pra quem quiser usar binds entre outros mais facilmente...

pra quem não sabe usar, copie o arquivo "commandmenu.txt" para a pasta cstrike se pediu pra substituir clique em sim! pois abra o cs e aperte H!

(BY CoLoRaDo)commandmenu4FUN2.rar
(1.48 KiB) Transferido 259 vezes
Anexos
de_dust20004.JPG
de_dust20001.JPG
de_dust20000.JPG
 
Caara Tu e Um Genio Tu Me Salvo Mt Cara Vooce e Fooda Obrigado por Isso mano vllws e nooiz

Cargo : Admin
Servidor 4Fun 2 IP : 200.98.214.107:27022
Nick : Is - NooB:D - NovoTopico.com
 
Eu tenho modmenu H mais so qe edito do meu gosto
Mais bom topico pra quem nao tem ainda
 
Boa para quem é do 4Fun 2 ta ai o solução né , vai ajudar bastante vocês ai do 4Fun 2 , alias para quem não tem ainda..
 
a unica coisa que falta no menu H de vcs e o desbugando
 
me manda a bind do desbugando ai pq não sei como é... e acho que é só pra supremos... mas manda ai!
 
CoLoRaDo Escreveu:me manda a bind do desbugando ai pq não sei como é... e acho que é só pra supremos... mas manda ai!

supremos e senior
 
"amx_say [ Desbugando ] - [ Desbugando ]; amx_rcon sv_timeout 1; wait; wait; wait; wait; wait; amx_rcon sv_timeout 99999; amx_rcon sv_timeout 99999; amx_execall speak buttons/button1; speak buttons/button1"
 
Eu tava com preguiça de ter que fazer isso :P

Vlw ^^
 
Muito
Bom
eu tenho
Aproven
galera
*-*