•  
     

Começa a fase do mata-mata

O Campeonato Paulista tem neste fim de semana quatro jogos que irão definir os semifinalistas. São Paulo e Bragantino jogam hoje no Morumbi, às 18h30. Amanhã, Corinthians e Ponte Preta, enfrentam-se no Pacaembu, às 16h; Guarani e Palmeiras, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 18h30, e o Santos enfrenta o Mogi Mirim, na Vila Belmiro, em jogo que terá início às 16h.


O São Paulo espera não dar brechas para o Bragantino no confronto deste sábado, no Morumbi, pelas quartas de final. Apesar da melhor campanha do Tricolor na primeira fase, um empate leva a decisão para os pênaltis e, por isso, todo cuidado é pouco.

A ausência de Chicão, do Corinthians, para a partida deste domingo contra a Ponte Preta, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, repercutiu bem em Campinas. Nesta sexta-feira, o ex-são-paulino Roger, que duelaria diretamente com o experiente zagueiro, apontou uma vantagem em ter pela frente agora o jovem Marquinhos, de apenas 17 anos.

Mesmo vencendo o Palmeiras na primeira fase por 3 a 1, em Campinas, o time da capital ainda assim é apontado como favorito para o jogo deste domingo, contra o Guarani, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Já o Santos volta suas atenções para o Mogi Mirim. O duelo marca o encontro do terceiro melhor time na primeira fase do Estadual contra o sexto, que conta com o artilheiro da competição: Hernane, com treze gols.

Para o primeiro duelo mata-mata da temporada, o técnico Muricy Ramalho ainda não sabe se poderá contar com o lateral Fucile, que, ainda se recupera de um entorse no pé esquerdo. Ao que tudo indica, o volante Henrique permanecerá jogando na posição, com a entrada do volante Adriano no time

Fonte
 
SPFC (y)

;)
 
TIMAO GANH...